Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
Não tenho problema nenhum se as pessoas têm opiniões diferentes da minha , a questão é que gostava que me conseguissem justificar essa opinião
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
Eu não tenho palas nem concordo com tudo o que o avb fala primeiramente . Em relação a isso acho que está errado . Mas diz me lá qual é a solução? Chamalos de inimigos ? E alimentar ainda mais essa centralização? Passarmos a ser os rebeldes e justificamos isso?
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
594
563
A questão dos indecisos é um tema interessante:
  1. Contrariamente à norma das eleições (até fora futebol), onde existe um número cada vez maior de indecisos até aos momentos finais, não me parece que nestas este número seja significativo. Vou falando com dezenas de sócios votantes e, não só não encontro estes indecisos, como vejo as posições bastante sólidas e extremadas.
  2. Perante este aparente reduzido número de indecisos e consequente dificuldade em traçar o seu perfil e estratégia para os convencer não estou certo de que seja vantajoso alterar forma, estratégias ou entrar em novos assuntos de campanha de parte a parte para tentar captar estes indecisos.
Parece-me mais proveitoso tentar perceber o perfil e as justificações daqueles que estão a pensar em não ir votar e atuar sobre esses sócios.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Eu não sou sócio por isso...

O pessoal mais jovem é pelo André os mais velhotes continuam na mesma tecla...

Tenho duas pessoas na familia que são bodas de ouro, lugar anual, e não perdem um jogo em casa seja liga, champions, taça e taça da liga, faça chuva, faça sol...adivinhem em quem vão votar...
Ainda não os viraste?
Estás a trabalhar mal, aqui bai tudo botar ABV.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,398
Conquistas
1
Não disse..ele estava a falar da questão da saída para o Chelsea..mas eles apenas estão a seguir a linha de pensamento da pessoa que apoiam..é mentir até se tornar verdade..
Pois, bem me parecia que não tinha dito. Podia ter interpretado mal as declarações, mas já vi que não.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,398
Conquistas
1
numa daquelas conversas que ele agora anda a dar nas casas do FC Porto ( isto depois de as andar a atacar constantemente ).
Mete aqui as declarações e a pergunta que lhe foi feita. Se acusas, prova. Não basta tirar citações soltas e dizer que foi referente ao centralismo de Lisboa.
 
  • Love
Reações: Master

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
É um fórum. Estás sujeito a levar o troco pelo que dizes, que neste caso é asneiras e pouco. Escusas de te fazer de vítima. Não gostas tens bom remédio: é só fazer logout e voltares para onde andaste este tempo todo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,398
Conquistas
1
Aliás até podia ser de ele ser apoiado por lisboa..uma coisa é certa esse argumento faz parte do chorrilho de mentiras..
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabilidade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas"

Isto veio no seguimento de o confrontarem sobre as declarações do Pinto da Costa que ele tinha saído por dinheiro para o Chelsea.

A mim parece-me claro que sobre a retórica ultrapassada ele se está a referir a isso.

Uma coisa é certa, em nenhum momento ele fala sobre o centralismo de Lisboa. Está a responder às criticas do Pinto da Costa.

Portanto, caro @FCP_Jp vais assumir que disseste uma falsidade ou nem por isso?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
Alguns são insuspeitos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.