Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
530
567
A página "Porto" do Facebook parece que andou a beber demais, vejam se percebem esta frase:

"André Villas Boas esteve em Vizela ontem, com almoçou hoje em Vizela no restaurante Águia d'Ouro com vizelenses, no seu tour de campanha eleitoral, tendo prometido voltar, dessa vez mesmo para um dia de campanha, que este almoço preparou."
Ia agora falar sobre isso. Publicou essa e agora outra a dizer que Villas-Boas não garante que o clube será dos sócios apesar de dizer que não tenciona vender o clube. Mas há gente a cair nessas coisas
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,260
11,140
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Maior assalto ao clube do que o tem sido feito pela administração do clube em parceria com a cúpula dos SD?



Bem me parecia que havia grandes forças a apoiar o AVB por de trás das cortinas.
Está explicado porque é que a imprensa lisboeta gosta tanto dele.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,889
31,000
Conquistas
7
108
Ia agora falar sobre isso. Publicou essa e agora outra a dizer que Villas-Boas não garante que o clube será dos sócios apesar de dizer que não tenciona vender o clube. Mas há gente a cair nessas coisas
essa página é da cartilha pirata
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,529
14,478
Gostei muito de algumas histórias do Babo, que respira imenso Portismo, daquela da Velha Guarda e que pelos vistos parece querer mudança, ou do Rolando que resumiu o que é chegar ao Porto de outras realidades e ficar apaixonado. Isto para além de resumir um pouco da personalidade de AVB enquanto Líder. Alguém que implementa liberdade com responsabilidade, que faz unir uma Equipa, um Grupo de Trabalho, tal como foi importante aquele famoso ringue de boxe no Olival. E para finalizar o próprio AVB que valorizou mais uma vez o papel e importância dos Sócios ou da Formação como alimentar da máquina Porto. Aquele episódio de expulsar o lampião infiltrado nas Antas em que confessa "as vezes eu não fechava bem a porta e dei-lhe um arranque..." 😄 🔥🐙🔥🐉💙
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,979
1,159
www.youtube.com


Bem me parecia que havia grandes forças a apoiar o AVB por de trás das cortinas.
Está explicado porque é que a imprensa lisboeta gosta tanto dele.
Sim, os Illuminati apoiam AVB.

Isto já depois do Pai Natal e do Abominável Homem da Neves (quem diria) terem vindo a público dizer que tudo farão para que o AVB ganhe.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,334
3,697
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao sei se estou a dizer um grande disparate, mas nao seria mais fácil fazer a renumeraçao de maneira automática atendendo aos sócios que pagam?

Isto de ter de solicitar parece um bocadinho antiquado (acabei de o fazer hoje, espero que me chegue o cartao atén dia 27 de Abril)
Nao, aí eu acho q eles procedem bem. Há mtas pessoas q ficam com quotas atrasadas e q ao ver q perdem o numero, q já podem ter ha mto tempo, decadas até, decidem-se a pagar as quotas em falta. Acho q é bom para o clube financeiramente e tb me parece justo dar uma oportunidade aos socios de nao perderem o numero. Se fosse automatico, perdiam-se numeros de pessoas q sao socios ha imenso tempo com mto maior frequencia. A mim parece-me bem a forma como tratam disto.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,316
10,877
Nao, aí eu acho q eles procedem bem. Há mtas pessoas q ficam com quotas atrasadas e q ao ver q perdem o numero, q já podem ter ha mto tempo, decadas até, decidem-se a pagar as quotas em falta. Acho q é bom para o clube financeiramente e tb me parece justo dar uma oportunidade aos socios de nao perderem o numero. Se fosse automatico, perdiam-se numeros de pessoas q sao socios ha imenso tempo com mto maior frequencia. A mim parece-me bem a forma como tratam disto.
Entendo. Mas o tempo entre renumeraçoes nao é suficiente para que as pessoas paguem as contas em atraso?

Nao sei, se estimas o teu número tenho a sensaçao que meia-duzia de anos é suficiente para pagar quotas em atraso.

Se o número é assim tao importante para ti...
 
  • Like
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.