Última atividade de Dragaoinvicto

  • Dragaoinvicto
    Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc
    eu ontem comprei dois para a bancada 4b eheheh
    Ah ok, então é sinal que já foi tudo :ROFLMAO:
  • Dragaoinvicto
    eu ontem comprei dois para a bancada 4b eheheh
  • Dragaoinvicto
    Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc
    O Rio Ave ainda deve coloca a bancada 4b à venda, como fizeram o ano passado. Eu comprei pelo site deles para a bancada 6 e a 4b nessa altura estava bloqueada.
    A não ser que a tenha dado ao nosso clube para vender mas não me parece...
  • Dragaoinvicto
    Dragaoinvicto reagiu à mensagem de Ruben1893 no tópico José Mourinho com Like Like.
    Mas o Mourinho nunca se fez passar como o maior portista à face do planeta Terra
  • Dragaoinvicto
    Dragaoinvicto reagiu à mensagem de Neiva no tópico Estádio do Dragão com Haha Haha.
    After-party no jardim da minha vivenda.
  • Dragaoinvicto
    Comboios é difícil, senão impossível. Mas um autocarro não é de todo impensável. Aliás, era a solução que ia propor. Perceber se era...
  • Dragaoinvicto
    Estádio do Dragão
    Diz-me que nunca foste de metro para o Dragão sem me dizeres que nunca foste de metro para o Dragão!

    É verdade que o pessoal é comodista e gosta de levar o carro. Assumo. Mas andar de metro ou comboio em dia de jogo também é dose.
    Eu vou e venho de metro, em dia de jogo, para o Dragão, desde 2022. Às vezes de autocarro quando tenho mais tempo, porque passa mais próximo de minha casa do que o metro.

    Eu não sei que dose é que vocês tanto falam, claro que não é sempre a andar como é num dia normal, mas da maneira que falam o pessoal ainda pensa que é Donetsk em hora de cair as bombas...

    Eu costumo sair do estádio 10 min depois do final do jogo, tenho o passe carregado, estou nem 5 min na fila para entrar nos validadores e depois depende sempre do tempo que demora o metro, mas nunca passei mal.
    • Like
    Reações: Hendrix
  • Dragaoinvicto
    Não esquecendo que há os enormes que só se lembram de carregar o passe no final do jogo lol
  • Dragaoinvicto
    Eu tenho sempre o meu Andante carregado e nem chega a 10 minutos a andar de casa ao Estádio.
  • Dragaoinvicto
    CP: Já fui partindo da Trofa, uma vez que não aumentam os horários como a Metro do Porto, estás pendente dos horários estipulados. Da...
  • Dragaoinvicto
    Dragaoinvicto reagiu à mensagem de jcmp17 no tópico Estádio do Dragão com Like Like.
    Ainda há 1 mês andaram os candidatos às legislativas a bater às portas e disse lhes que era uma pouca vergonha não haver um autocarro de...
  • Dragaoinvicto
    Estádio do Dragão
    O problema é que a rede de transportes é uma valente merda para sul de Gaia
    É verdade, por isso é que só faço referência a quem vive a 10 minutos de uma estação.
  • Dragaoinvicto
    Estádio do Dragão
    Concordo em quase tudo.
    Só acho que não são essas pessoas que vivem a 10 minutos do metro que entopem as estradas.
    Culpar a cultura e mentalidade portuguesa de comodismo é mais fácil do que investir mais e com mais cuidado em infraestrutura.
    Não são só essas pessoas que vivem a 10 minutos do metro que entopem as estradas, mas essas são efetivamente aquelas que tem uma opção viável e que podiam escolher o transporte público. Mais rápido, mais barato, menos preocupações.

    Bastava essas pessoas fazerem-no que já se notava uma diferença para aqueles que realmente não tem outra opção.

    No meu prédio somos dezenas de pessoas, vivo a 12 minutos do metro, nunca encontrei um vizinho ou alguém conhecido no transporte público. Em contrapartida tenho muitos em que num apartamento o pai tem carro, a mãe tem carro, a filha tem carro e o segundo filho já não entra na equação porque na grande maioria já saiu de casa...
  • Dragaoinvicto
    Estádio do Dragão
    E uma grande parte do problema da VCI é o transito do Freixo.
    A linha amarela não é uma alternativa para a maior parte das pessoas.
    O Metro até funciona relativamente bem, apesar do conforto ser fraco (demasiado cheio, nunca está com o AC a funcionar devidamente, em Gaia apanhas chuva à espera), tem poucos atrasos e poucos dias sem funcionar.
    A extensão da linha amarela vai atrasada desde que foi feita. Não consigo perceber porque que acabar no bairro e passar no hospital nao fez parte do plano original.
    Chegar ao Metro não é fácil.
    Os autocarros em gaia estão sempre presos no transito.
    A linha de Aveiro da CP é absolutamente miserável. Fraca frequência, constantes atrasos e supressões,
    Zonas muito povoadas como Olival, Carvalhos, Grijó e Feira não têm transportes fiáveis ou com frequência suficiente.
    Mesmo que as pessoas queiram ir de carro até uma estação de metro ou comboio, não é fácil por causa do estacionamento, que em muitos casos é pago.
    A linha amarela é a maior alternativa existente para quem vive num raio de 10 minutos das estações de metro, nomeadamente em Gaia.
    Frequência de serviço de 3 em 3 minutos. Obviamente que neste momento está num ponto de saturação, com a nova linha de metro em Gaia essa saturação deve diluir-se um bocado. A questão do AC nas carruagens antigas do metro é uma vergonha, mas é uma questão que só se coloca nos dias de maior calor no verão, de resto não há problemas.

    A CP tem problemas graves, o excesso de greves, para o utilizador, é um deles, há muito a melhorar.

    Agora o português se utilizasse mais o transporte público, certamente que a pressão para as melhorias serem mais céleres era uma realidade.
    Como é sempre mais confortável estar 2 horas por dia parado no trânsito mas com o ar condicionado ligado do que meia hora num metro ao lado do senhor que vem das obras as coisas vão demorar mais tempo a ajustarem-se ao ideal...
  • Dragaoinvicto
    Estádio do Dragão
    Os metros, comboios e autocarros da hora de ponta estão todos cheios, não é por falta de uso.
    Achar que é um problema de mentalidade do "tuguinha", em vez de falta de infraestrutura é simplificar o problema.
    Pois estão, como é suposto que estejam. Se não tivessem é porque alguma coisa estava a funcionar mal.
    Agora uma coisa garanto, se a procura fosse maior que a oferta, a oferta aumentaria, nomeadamente no metro e na CP, autocarros é outra história. E falo com conhecimento de causa, trabalho na área.

    Tirando a linha amarela do metro que está muito próxima da saturação durante a semana, todas as restantes tem espaço de crescimento e aumento de frequência, é preciso é que as pessoas as queiram utilizar.

    As deficiências das infraestruturas são um problema, é verdade, mas não são o único, nem são aquele que desvia as pessoas do transporte público.