E o Francisco?Portanto, concordamos. Maiores portistas de sempre:
1. Sérgio.
2. Rodrigo.
3. O meu tio Alfredo.
4. Moisés.
5. Pedroto.
E o Francisco?Portanto, concordamos. Maiores portistas de sempre:
1. Sérgio.
2. Rodrigo.
3. O meu tio Alfredo.
4. Moisés.
5. Pedroto.
Mas o Vítor Bruno também não lhe devia contar nada no dia anterior, porque o SC ainda ia falar com o presidente. Ou seja, competia ao presidente dizer que não contava com SC.Nisto das relações há muitas pessoas que são muito emocionais e ou estas com eles ou contra elas. E o SC vê tudo muito assim, e se calhar o VB tambem não geriu bem a situação ao deixar que o SC soubesse por outras pessoas que ele ia ser o treinador do FCP.
É facil perceber porque se posicionou nas eleições tendo em conta o que disse sobre a reunião com PDC, e tendo em conta toda a relação que tinha com PDC.
Ao dizer a AVB que o contrato não tinha validade teve a atitude correta.
O AVB ao não querer o SC teve tambem a atitude correta porque ele já estava esgotado no FCP e na ultima epoca mostrou que já não dava mais.
O SC podia ter saido muito por cima, porque o AVB lhe deu essa oportunidade, o SC só tinha que dizer que o ciclo dele acabou, o AVB tinha feito uma homenagem por tudo o que ganhou no FCP e ressalvado que tinha abdicado do contrato que tinha.
E tinha desejado o sucesso do VB porque o sucesso do VB tambem tinha uma parte dele.
Acho que deveria ser o VB a dizer ao SC quando foi convidado.Mas o Vítor Bruno também não lhe devia contar nada no dia anterior, porque o SC ainda ia falar com o presidente. Ou seja, competia ao presidente dizer que não contava com SC.
Não vá por ai se não quer ser trucidado.Alguns comentarios aqui Sao vergonhosos
Qual foi o mal da entrevista, nao vi o treinador em nenhum momento ofender o clube ou mostrar ingratidao. Mostrou-se um Portista e profissional de futebol e explicou as razoes que o fizeram ficar do lado do PDC.
Que caralho disse de mal para ser enxovalhado aqui?
Não vá por ai se não quer ser trucidado.
Este tópico mexeu quase tanto como o da silly season , até a segunda entrevista ter saido hoje.
Esperavam ataques ao AVB , a este ou aquele e tiveram que meter a viola no saco.
Na memória ficou um dos nossos na antevisão de uma entrevista ser assassinado.
Tal como já disse á uns dias até sinto vergonha do que se passou aqui e espero que este tópico perca a afluência totalmente.
Tenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.Nisto das relações há muitas pessoas que são muito emocionais e ou estas com eles ou contra elas. E o SC vê tudo muito assim, e se calhar o VB tambem não geriu bem a situação ao deixar que o SC soubesse por outras pessoas que ele ia ser o treinador do FCP.
É facil perceber porque se posicionou nas eleições tendo em conta o que disse sobre a reunião com PDC, e tendo em conta toda a relação que tinha com PDC.
Ao dizer a AVB que o contrato não tinha validade teve a atitude correta.
O AVB ao não querer o SC teve tambem a atitude correta porque ele já estava esgotado no FCP e na ultima epoca mostrou que já não dava mais.
O SC podia ter saido muito por cima, porque o AVB lhe deu essa oportunidade, o SC só tinha que dizer que o ciclo dele acabou, o AVB tinha feito uma homenagem por tudo o que ganhou no FCP e ressalvado que tinha abdicado do contrato que tinha.
E tinha desejado o sucesso do VB porque o sucesso do VB tambem tinha uma parte dele.
Troféus e não títulos.Acho que o nosso futuro e o de SC é cada um seguir o seu caminho, mas já disse e repito que lhe estou muito grato pelos 11 títulos nas 7 épocas que nos treinou + os 5 títulos enquanto jogador.
Tudo de bom para o seu futuro, excepto quando e se for rival do FCP.
O Conceição não aceita ter superiores hierárquicosTenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.
É pena porque acho que tinham feito uma bela parelha , sendo imposto limites á influência do Sérgio.Dito isto, não sei porquê, tenho um feeling que o SC ainda vai voltar a ser treinador do Fcporto com AVB a Presidente e tambem tenho um feeling que nunca treinará os rivais.
eheheh...vocês ainda se iludem tanto é o amor que nutrem pelo mestre, fdx. Então o SC diz que nunca mais fala com VB e tendo sido este contratado por AVB "nas costas" do próprio SC achas mesmo que algum dia isso vai acontecer? Claro que não. AVB sabe bem que SC não é treinador para um FC Porto moderno e de outro patamar.não sei porquê, tenho um feeling que o SC ainda vai voltar a ser treinador do Fcporto com AVB a Presidente e tambem tenho um feeling que nunca treinará os rivais.
Não sei, mas se o tivesse feito teria sido uma má opção depois do que o SC mostrou na ultima temporada que fez.Tenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.
É pena porque acho que tinham feito uma bela parelha , sendo imposto limites á influência do Sérgio.Dito isto, não sei porquê, tenho um feeling que o SC ainda vai voltar a ser treinador do Fcporto com AVB a Presidente e tambem tenho um feeling que nunca treinará os rivais.
Olha que no futebol tudo muda rápido.eheheh...vocês ainda se iludem tanto é o amor que nutrem pelo mestre, fdx. Então o SC diz que nunca mais fala com VB e tendo sido este contratado por AVB "nas costas" do próprio SC achas mesmo que algum dia isso vai acontecer? Claro que não. AVB sabe bem que SC não é treinador para um FC Porto moderno e de outro patamar.
Como não há mais nada por onde pegar agora a culpa é da entrevistadora. Que pobreza espiritual de alguns aquiÉ fechar este tópico de vez.
Devia ter vergonha de ser entrevistado por uma benfiquista fanática que só quer o mal do porto.
Também vai entrevistar o lagiola ou o Mourinho e perguntar se o rui tosta os traiu?
Vergonha
O Sérgio era para continuar, mas depois de ouvir o que AVB lhe apresentou, optou pela saída e está tudo certo tal como ele refere na entrevista.Tenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.
Totalmente de acordo com este post. Importante Aqui apontar aqui Preto no Branco que ele não será lembrado por toda a m**** que fez que seja com o Danilo no estágio em que estava armado em ditador da Coreia do Norte,seja nas saídas a custo zero de vários jogadores seja na compra o waris e companhia seja no facto de andar a batatada com adeptos em jogos de juniores na Espanha seja por confrontar o Nakajima indireto tipo um bully, seja por andar andar armado uma iluminado com um discurso do tipo vocês sabem do que eu estou a falar... Nada disso faz parte do que eu vou guardar dessa personagem nunca me lembrarei que não deixa de ser um egoísta egocêntrico conflituoso treinador
Felizmente então porque o futebol do Sergio era horrivel.Tenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.
00- DracoPortanto, concordamos. Maiores portistas de sempre:
1. Sérgio.
2. Rodrigo.
3. O meu tio Alfredo.
4. Moisés.
5. Pedroto.