Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,589
9,174
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nisto das relações há muitas pessoas que são muito emocionais e ou estas com eles ou contra elas. E o SC vê tudo muito assim, e se calhar o VB tambem não geriu bem a situação ao deixar que o SC soubesse por outras pessoas que ele ia ser o treinador do FCP.

É facil perceber porque se posicionou nas eleições tendo em conta o que disse sobre a reunião com PDC, e tendo em conta toda a relação que tinha com PDC.

Ao dizer a AVB que o contrato não tinha validade teve a atitude correta.

O AVB ao não querer o SC teve tambem a atitude correta porque ele já estava esgotado no FCP e na ultima epoca mostrou que já não dava mais.

O SC podia ter saido muito por cima, porque o AVB lhe deu essa oportunidade, o SC só tinha que dizer que o ciclo dele acabou, o AVB tinha feito uma homenagem por tudo o que ganhou no FCP e ressalvado que tinha abdicado do contrato que tinha.

E tinha desejado o sucesso do VB porque o sucesso do VB tambem tinha uma parte dele.
Mas o Vítor Bruno também não lhe devia contar nada no dia anterior, porque o SC ainda ia falar com o presidente. Ou seja, competia ao presidente dizer que não contava com SC.

• Like
Reações: T-Dragon

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,599
29,844
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Alguns comentarios aqui Sao vergonhosos
Qual foi o mal da entrevista, nao vi o treinador em nenhum momento ofender o clube ou mostrar ingratidao. Mostrou-se um Portista e profissional de futebol e explicou as razoes que o fizeram ficar do lado do PDC.
Que caralho disse de mal para ser enxovalhado aqui?
Não vá por ai se não quer ser trucidado.
Este tópico mexeu quase tanto como o da silly season , até a segunda entrevista ter saido hoje.
Esperavam ataques ao AVB , a este ou aquele e tiveram que meter a viola no saco.
Na memória ficou um dos nossos na antevisão de uma entrevista ser assassinado.
Tal como já disse á uns dias até sinto vergonha do que se passou aqui e espero que este tópico perca a afluência totalmente.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
722
771
Posso ter visto mal, mas só vi duas contas a serem "trucidadas".
Tu e a quem respondeste não parece ser o caso

Não vá por ai se não quer ser trucidado.
Este tópico mexeu quase tanto como o da silly season , até a segunda entrevista ter saido hoje.
Esperavam ataques ao AVB , a este ou aquele e tiveram que meter a viola no saco.
Na memória ficou um dos nossos na antevisão de uma entrevista ser assassinado.
Tal como já disse á uns dias até sinto vergonha do que se passou aqui e espero que este tópico perca a afluência totalmente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,599
29,844
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Nisto das relações há muitas pessoas que são muito emocionais e ou estas com eles ou contra elas. E o SC vê tudo muito assim, e se calhar o VB tambem não geriu bem a situação ao deixar que o SC soubesse por outras pessoas que ele ia ser o treinador do FCP.

É facil perceber porque se posicionou nas eleições tendo em conta o que disse sobre a reunião com PDC, e tendo em conta toda a relação que tinha com PDC.

Ao dizer a AVB que o contrato não tinha validade teve a atitude correta.

O AVB ao não querer o SC teve tambem a atitude correta porque ele já estava esgotado no FCP e na ultima epoca mostrou que já não dava mais.

O SC podia ter saido muito por cima, porque o AVB lhe deu essa oportunidade, o SC só tinha que dizer que o ciclo dele acabou, o AVB tinha feito uma homenagem por tudo o que ganhou no FCP e ressalvado que tinha abdicado do contrato que tinha.

E tinha desejado o sucesso do VB porque o sucesso do VB tambem tinha uma parte dele.
Tenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.

É pena porque acho que tinham feito uma bela parelha , sendo imposto limites á influência do Sérgio.Dito isto, não sei porquê, tenho um feeling que o SC ainda vai voltar a ser treinador do Fcporto com AVB a Presidente e tambem tenho um feeling que nunca treinará os rivais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,942
263,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho sérias dúvidas que o AVB nâo tivesse continuado com o Sérgio senâo fosse aquela renovação para as eleições , o AVB sempre mostrou admiração e teceu muitos elogios ao Sérgio , até mesmo antes de se candidatar a Presidente.

É pena porque acho que tinham feito uma bela parelha , sendo imposto limites á influência do Sérgio.Dito isto, não sei porquê, tenho um feeling que o SC ainda vai voltar a ser treinador do Fcporto com AVB a Presidente e tambem tenho um feeling que nunca treinará os rivais.
O Conceição não aceita ter superiores hierárquicos

Se volta ao nosso clube com AVB se fracassar na carreira e alguém tiver pena dele

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,285
83,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não sei porquê, tenho um feeling que o SC ainda vai voltar a ser treinador do Fcporto com AVB a Presidente e tambem tenho um feeling que nunca treinará os rivais.
eheheh...vocês ainda se iludem tanto é o amor que nutrem pelo mestre, fdx. Então o SC diz que nunca mais fala com VB e tendo sido este contratado por AVB "nas costas" do próprio SC achas mesmo que algum dia isso vai acontecer? Claro que não. AVB sabe bem que SC não é treinador para um FC Porto moderno e de outro patamar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,256
12,116
Depois da entrevista ja fiquei na duvida, acham que ja se despedia o farioli e vinha o sergio com uma grande homenagem pelo maior treinador de sempre do nosso clube ao conquistar champions liga europa e mundial de clubes? Nao digo como presidente porque a distancia dele para o AVB é tanta que esta mudança é uma coisa que ja devia ter acontecido ontem. O sergio sempre foi um expert em relações humanas e acima de tudo na componentes de scouting e percepçao de talento como se podia ver nas contratações por ele indicadas, e nunca esquecer de juntar a isso a ponderação tranquilidade e racionalidade tudo o que um presidente precisa 🤭

Eu nao o queria nem no lugar do brandao

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
81,023
58,298
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Não sei, mas se o tivesse feito teria sido uma má opção depois do que o SC mostrou na ultima temporada que fez.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,599
29,844
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
eheheh...vocês ainda se iludem tanto é o amor que nutrem pelo mestre, fdx. Então o SC diz que nunca mais fala com VB e tendo sido este contratado por AVB "nas costas" do próprio SC achas mesmo que algum dia isso vai acontecer? Claro que não. AVB sabe bem que SC não é treinador para um FC Porto moderno e de outro patamar.
Olha que no futebol tudo muda rápido.
E eu disse feeling , n quer dizer que faça sentido..

QuimJustiça

Bancada lateral
25 Junho 2025
610
1,431
É fechar este tópico de vez.
Devia ter vergonha de ser entrevistado por uma benfiquista fanática que só quer o mal do porto.

Também vai entrevistar o lagiola ou o Mourinho e perguntar se o rui tosta os traiu?
Vergonha
Como não há mais nada por onde pegar agora a culpa é da entrevistadora. Que pobreza espiritual de alguns aqui

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,973
31,283
35
Vila Das Aves

O Sérgio era para continuar, mas depois de ouvir o que AVB lhe apresentou, optou pela saída e está tudo certo tal como ele refere na entrevista.

Muito provavelmente o AVB deu a entender que ele não ia ter tanto poder, que iam ter que haver mudanças no scouting e afins.

O Sérgio Conceição não é de ter um presidente ativo a comandar o barco, ele gosta de puxar as decisões para ele, dai ter encaixado tão bem num clube como o nosso que na altura não tinha nem rei nem roque.

Em relação ao Sérgio, a página já foi virada por parte da esmagadora maioria dos adeptos do clube.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,911
1,093
Genebra
Totalmente de acordo com este post. Importante Aqui apontar aqui Preto no Branco que ele não será lembrado por toda a m**** que fez que seja com o Danilo no estágio em que estava armado em ditador da Coreia do Norte,seja nas saídas a custo zero de vários jogadores seja na compra o waris e companhia seja no facto de andar a batatada com adeptos em jogos de juniores na Espanha seja por confrontar o Nakajima indireto tipo um bully, seja por andar andar armado uma iluminado com um discurso do tipo vocês sabem do que eu estou a falar... Nada disso faz parte do que eu vou guardar dessa personagem nunca me lembrarei que não deixa de ser um egoísta egocêntrico conflituoso treinador

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,755
2,988

Felizmente então porque o futebol do Sergio era horrivel.