Com tanto mar à volta e não gostas de peixe??Não, obrigado.
Queres é vaquinhas...
Com tanto mar à volta e não gostas de peixe??Não, obrigado.
Já eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.Quero a Emily....
Deixem Neuzas e foquem-se no essencial, precisamos mesmo de uma PL de 1,70 com capacidade física para aguentar o choque
Pode ser a... deixa cá ver a lista.... exacto... a Emily
Parem tudo o que estão a fazer meninos e meninas do Departamento de Futebol Feminino do FC Porto W e foquem-se em arranjar um Airbnb jeitoso à moça para ela vir, tudo o resto é secundário
Até respirar é secundário, precisamos mesmo dela, é uma contratação incrível, confiem
Mas eu concordo, futebolisticamente é absolutamente banal, não é nada daquilo que precisamosJá eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.
Para ter força não tem de ser grande.
Velocidade e técnica são mais importantes para mim.
Posso-me enganar, mas...
Se vier, vou-te lembrar que a pediste.. não te queixes.
![]()
Tambêm precisamos de gajas boas( em todos os aspectos) para encher o estadio !Já eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.
Para ter força não tem de ser grande.
Velocidade e técnica são mais importantes para mim.
Posso-me enganar, mas...
Se vier, vou-te lembrar que a pediste.. não te queixes.
![]()
Marcou no sábado e já marcou hoje.. 2 bons golos...Tem a Luana Bessa do SC Braga, jovem e com excelente margem de progressão.
1,70 e capacidade fisica ...lolQuero a Emily....
Deixem Neuzas e foquem-se no essencial, precisamos mesmo de uma PL de 1,70 com capacidade física para aguentar o choque
Pode ser a... deixa cá ver a lista.... exacto... a Emily
Parem tudo o que estão a fazer meninos e meninas do Departamento de Futebol Feminino do FC Porto W e foquem-se em arranjar um Airbnb jeitoso à moça para ela vir, tudo o resto é secundário
Até respirar é secundário, precisamos mesmo dela, é uma contratação incrível, confiem
Capacidade física noutro aspecto, era meio irónico o comentário1,70 e capacidade fisica ...lol
não acho piada nenhuma a sexualização de desportistas do nosso clube, no topico do futebol feminino...se quiserem falar dessas coisas vão la para o topico das belas mulheres, deixem la o topico do futebol feminino para o que ele ´e...não vejo mulher nenhuma neste forum a dizer que querem comprar X ou y porque são bonitos e com musculos deixem de poluir este topicoCapacidade física noutro aspecto, era meio irónico o comentário
Se vires a jogadora a jogar vais perceber ahaha
Não deves ser do tempo do André Silvanão acho piada nenhuma a sexualização de desportistas do nosso clube, no topico do futebol feminino...se quiserem falar dessas coisas vão la para o topico das belas mulheres, deixem la o topico do futebol feminino para o que ele ´e...não vejo mulher nenhuma neste forum a dizer que querem comprar X ou y porque são bonitos e com musculos deixem de poluir este topico
que seja ou não, isso foi a 10\15 anos obrigado pelo exemploNão deves ser do tempo do André Silva
Percebo, mas é perfeitamente normalque seja ou não, isso foi a 10\15 anos obrigado pelo exemplo