#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,035
4,426
Quero a Emily....

Deixem Neuzas e foquem-se no essencial, precisamos mesmo de uma PL de 1,70 com capacidade física para aguentar o choque

Pode ser a... deixa cá ver a lista.... exacto... a Emily

Parem tudo o que estão a fazer meninos e meninas do Departamento de Futebol Feminino do FC Porto W e foquem-se em arranjar um Airbnb jeitoso à moça para ela vir, tudo o resto é secundário

Até respirar é secundário, precisamos mesmo dela, é uma contratação incrível, confiem

• Haha
  • Like
Reações: Hulk27 e Regod

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,596
3,371
46
Guarda
Quero a Emily....

Deixem Neuzas e foquem-se no essencial, precisamos mesmo de uma PL de 1,70 com capacidade física para aguentar o choque

Parem tudo o que estão a fazer meninos e meninas do Departamento de Futebol Feminino do FC Porto W e foquem-se em arranjar um Airbnb jeitoso à moça para ela vir, tudo o resto é secundário

Até respirar é secundário, precisamos mesmo dela, é uma contratação incrível, confiem
Já eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.
Para ter força não tem de ser grande.
Velocidade e técnica são mais importantes para mim.
Posso-me enganar, mas...
Se vier, vou-te lembrar que a pediste 😁.. não te queixes.😏

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,035
4,426
Já eu, penso exatamente o contrário, não gostei nada nem acho que esse tipo de jogadora se vá conseguir impor numa Liga BPI, não tem velocidade.. explosão. Até a jogar de costas para a baliza falhou vários passes.. do que vi, obvio.
Posso-me enganar, mas...
Mas eu concordo, futebolisticamente é absolutamente banal, não é nada daquilo que precisamos

Só digo que a devemos contratar, dar oportunidades, tu sabes....

Mostrar que somos um clube diferente que dá oportunidade aos fracos, somos humanitários

We care for the "little woman"

Acho mesmo mesmo que precisamos dela, ia ficar muito bem de azul e branco

Além disso as nossas defesas iam ficar mais rijas a ter que levar com ela nos treinos

Tudo vantagens

Venha ela

(obviamente que a nossa frente de ataque tem que ser mais "leve", mais técnica e rápida, mas esta jogadora ganhou um lugar especial no meu coração

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,748
2,983
Posso-me enganar, mas...
Tambêm precisamos de gajas boas( em todos os aspectos) para encher o estadio ! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: 2005dragon

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,205
6,295
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Quero a Emily....

1,70 e capacidade fisica ...lol

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,205
6,295
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Capacidade física noutro aspecto, era meio irónico o comentário

Se vires a jogadora a jogar vais perceber ahaha
não acho piada nenhuma a sexualização de desportistas do nosso clube, no topico do futebol feminino...se quiserem falar dessas coisas vão la para o topico das belas mulheres, deixem la o topico do futebol feminino para o que ele ´e...não vejo mulher nenhuma neste forum a dizer que querem comprar X ou y porque são bonitos e com musculos deixem de poluir este topico

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,273
36,237
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
não acho piada nenhuma a sexualização de desportistas do nosso clube, no topico do futebol feminino...se quiserem falar dessas coisas vão la para o topico das belas mulheres, deixem la o topico do futebol feminino para o que ele ´e...não vejo mulher nenhuma neste forum a dizer que querem comprar X ou y porque são bonitos e com musculos deixem de poluir este topico
Não deves ser do tempo do André Silva