És um ingrato!Nenhum portista consegue perdoar o que esta personagem fez à saída
Pode ignorar e nem pensar nisso
Mas perdoar? Fdxxxx
És um ingrato!Nenhum portista consegue perdoar o que esta personagem fez à saída
Pode ignorar e nem pensar nisso
Mas perdoar? Fdxxxx
Nao te vitimizes.
Caracterizei-te como fanático neste caso concreto.
Pelas posições e pelo combate desenfreado e desesperado que compras com todos os que não gostam do que o SC faz ou diz.
Criancices não
Jovem . Não sei quem tu és . Não tenho nenhum interesse em saber .Se o teu nível de argumentação em vez de discutir temas é apelidar de fanático ou criança sugiro que vás para o X ou para o reddit… Quanto a ser criança possivelmente tenho mais anos de sócio do que tens de vida …Nao te vitimizes.
Caracterizei-te como fanático neste caso concreto.
Pelas posições e pelo combate desenfreado e desesperado que compras com todos os que não gostam do que o SC faz ou diz.
Criancices não
Já foi desbaralhado.Acho que baralhaste o azimute
Presidente, é verdade. Até está registado que o miguel1000 pediu o Tiago Dantas numa silly season.Não. Não por isso. Por tudo o resto.
Não vou fazer o papel de historiador do fórum.
Está aqui registado o que todos escrevemos sobre toda a gente
Top. Mas ninguém diz que não ao fifica.Mourinho ? Nunca mais me hei de esquecer da viagem a Sevilha . Não arranjei bilhete para Gelsenckirschen …
Nunca digas nunca, não te esqueças
O Mourinho nunca se assumiu como portista de bater no peitoTop. Mas ninguém diz que não ao fifica.
Ainda bem que não aplicaram esta intolerância ao AVb em 2024 … Recordo que quando o PDC o foi buscar a Académica estava a caminho de Alvalade …Top. Mas ninguém diz que não ao fifica.
É emoldurar e por no quartoOs títulos que conquistou pelo cube são uma realidade impossível de negar e que, da minha parte, merecem enorme reconhecimento. O primeiro título de campeão foi de um mérito gigante e importância absolutamente vital para o clube. Dito isto, a sua personalidade conflituosa, de um egocentrismo patológico e um preocupação quase obsessiva pela forma como os outros o vêem foram deteriorando o seu capital de confiança e, aliado a uma direção em elevado estado de decadência, gozou de um poder exagerado dentro do clube. A saída do clube foi penosa e deixa-me incrédulo encontrar pessoas que defenderam-no no processo. Assinar renovação 2 dias antes das eleições? E ainda para mais com um custo de 7M€/ano para o clube. Inenarrável. E tudo isto só prova que ele é muito mais FCSérgio Conceição ou até FCPinto da Costa do que FCP.
Muitas vezes pensava quem nos dera ter um treinador com o conhecimento, rigor, intensidade, fanático por vencer, capacidade de incutir espirito de sacríficio, mas sem as “cenas” do Sérgio Conceição. Não estava à espera de encontrar esse treinador modelo, muito menos tão rapidamente, mas estou absolutamente deliciado com a performance do nosso treinador Farioli e, neste momento, isso é tudo o que verdadeiramente importa.
Não compares alhos com bugalhos…Ainda bem que não aplicaram esta intolerância ao AVb em 2024 … Recordo que quando o PDC o foi buscar a Académica estava a caminho de Alvalade …
Não comparo porque ? O AVB disse quando estava numa conferência de imprensa na Acadenica que pediu a Académica para ouvir o Sporting . É só pesquisares no Google . Isso faz dele menos portista ? Pelos vistos para ti faz .. Para mim não . São profissionais de futebol ..Não compares alhos com bugalhos…
Acho que estás a ver a coisa pelo ponto de vista errado.Não comparo porque ? O AVB disse quando estava numa conferência de imprensa na Acadenica que pediu a Académica para ouvir o Sporting . É só pesquisares no Google . Isso faz dele menos portista ? Pelos vistos para ti faz .. Para mim não . São profissionais de futebol ..
1) o sporting não é o benfica, muito menos o sporting de 2011. Na altura serem chamados de rival do Porto era um stretch dos grandes.Não comparo porque ? O AVB disse quando estava numa conferência de imprensa na Acadenica que pediu a Académica para ouvir o Sporting . É só pesquisares no Google . Isso faz dele menos portista ? Pelos vistos para ti faz .. Para mim não . São profissionais de futebol ..
Comparar um treinador de 32 anos a começar a carreira, sem saber o seu futuro e no que pode dar, com um gajo que esteve 7 anos no clube a meter-se acima de toda a genteNão comparo porque ? O AVB disse quando estava numa conferência de imprensa na Acadenica que pediu a Académica para ouvir o Sporting . É só pesquisares no Google . Isso faz dele menos portista ? Pelos vistos para ti faz .. Para mim não . São profissionais de futebol ..
A questão é que até PdC ele desrespeitaria caso tivesse um convite do scp. Tenho muitas poucas dúvidas disso.O SC mostra a cada declaração, a cada entrevista, que a ligação dele ao Porto esgotava-se na existência de Pc enquanto presidente.
Inexistindo PC na presidência e, por maioria de razão, inexistindo no mundo, a ligação dele ao Porto acabou também
Todos compreendemos a ligação dele a PC porque tem uma forte componente emocional/pessoal.
O que não é aceitável é nem sequer dar os parabéns DE FORMA PÚBLICA, como tinha de ser, ao Porto, na pessoa do seu atual Presidente, pelo campeonato.
É esse detalhe (entre muitos outros), que destapa a capa do homem de princípios (como ele se auto-caracteriza) num bronco estupido.
Depois há uma coisa que me irrita sempre nas viúvas ou pseudo-viuvas, grupo ao qual o SC faz questão de pertencer.
Nuns casos, de forma explícita, noutros, de forma insidiosa, deixam sempre a ideia de que PC foi ultrajado, atraiçoado e maltratado por este presidente, o que é rigorosamente mentira.
Nunca vi ninguém dar a outra face tantas vezes como AVB deu, em tantas e tantas vezes que foi desrespeitado tanto pelo falecido presidente como pela família e amigos deste.
A forma como não o deixaram (e, na figura dele, não nos deixaram a nós, portistas), honrar e chorar devidamente a morte do nosso antigo presidente foi deplorável .
Aquelas cerimónias fúnebres pareciam mais as cerimónias fúnebres de um gajo do Hezbolah.
Inacreditável.
E o André sempre, sempre a insistir em fazer o que devia ser feito. A ouvir desaforos, a ser desrespeitado e até humilhado, e ainda assim a insistir em fazer o correto.
Por isso, a todos os SC e viúvas que ainda por aí andam, podem-se ir foder todos que ninguém no Porto de hoje quer saber deles para merda nenhuma
E como é óbvio não foi questionado sobre isso. Entrevistas à medida...Quem abriu a caixa de pandora das palermices foi o Sérgio com aquele post do chagas freitas a seguir à derrota com os lamps.
Não tivesse feito isso (mas o rancor é um sentimento poderoso) e muito poucos se iriam lembrar de que ele não deu os parabéns.
Acho que estás a ver a coisa pelo ponto de vista errado.
O AVB fez o seu percurso. Quem dá o SC como exemplo de verdadeiro portismo (por oposição ao traidor que saiu para o chelsea e matou o presidente) é que levou hoje uma piçada na cara.
Os únicos que dão o Sérgio como exemplos de portismo são aqueles alimentam este ódio doentio. É engraçado como as conversas de ser profissional de futebol e disponibilidade para treinar outro clube não tem importância com os outros …Acho que estás a ver a coisa pelo ponto de vista errado.
O AVB fez o seu percurso. Quem dá o SC como exemplo de verdadeiro portismo (por oposição ao traidor que saiu para o chelsea e matou o presidente) é que levou hoje uma piçada na cara.