Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,987
21,500
Não. Não por isso. Por tudo o resto.
Não vou fazer o papel de historiador do fórum.
Está aqui registado o que todos escrevemos sobre toda a gente
Não. Não por isso. Por tudo o resto.
Não vou fazer o papel de historiador do fórum.
Está aqui registado o que todos escrevemos sobre toda a gente
Fanatismo é teres visivelmente dificuldades em lidar com quem tem opinião diferente da tua . Quanto ao resto não me conheces nem eu sei quem tu és por isso as considerações de natureza pessoal são desnecessárias …

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,113
6,105
Fanatismo é teres visivelmente dificuldades em lidar com quem tem opinião diferente da tua . Quanto ao resto não me conheces nem eu sei quem tu és por isso as considerações de natureza pessoal são desnecessárias …
Acho que te enganaste no interlocutor porque eu não fiz nenhuma consideração pessoal.
Absolutamente nenhuma
Remeti para o que tu e todos nós escrevemos aqui como forma de definir as nossas posições .
O facto de teres 90% do fórum a malhar no que escreves não te deve fazer espalhar rancor por toda a gente.
Eu sublinho que respeito o facto de teres as posições que tens. Neste caso como em qualquer outro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,226
21,630
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele é que se pôs nos holofotes dos portistas com esta mega entrevista.
Ninguém foi atrás dele…
de mega entrevista tem muito pouco, a não ser que amanhá tenha o triplo ou mais.
mega significa algo muito grande, de proporção gigantesca para não falar do significado matemático.
a entrevista foi curta, tocou assuntos ao de leve, tocou assuntos ao "nível"da jornalista que anda nos píncaros mas que para mim vale pouco - se fizesse uma entrevista à mãe quando ela passa a vida a "investigar" casos nebulosos isso sim.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,943
17,369
eles se for preciso até metem um estagiário a descascar cebolas no estúdio
a ver se o convidado chora um bocadinho...
É penoso.
Há uns anos achava que era pelo público alvo ser muito envelhecido mas depois tinha amigas minhas a falar emocionadas da linha da vida de uma gaja ou de um gajo qualquer no ss ou no big brother.
A parola da tininha mandava uma do género:
- Então Carina feliz pela imunidade conquistada hoje?
-Ai cristina muito feliz, até tou aliviada porq...
- Até pq á bem pouco tempo viu o seu namorado morrer atropelado por uma carroça de bois na Festa da nossa senhora do desterro. Ainda chora a pensar nisso?

8 Fevereiro 2023
22,403
28,159
Fiquei com a sensação que caso o Vigareira tivesse ganho as eleições o SC ia mesmo para lá.

É este o personagem que alguns idolatram e querem ver na Presidência do FC Porto.

Um gajo que não se importa de trabalhar para o corrupto que lhe tirou o Campeonato de 2018-19 e já nem vou recuar mais porque antes de 2017-18 o SC queria lá saber do FC Porto para alguma coisa.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,810
263,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Antes fosse animosidade. São factos. Foi importante e ficou na nossa história mas tambem foi destabilizador e cúmplice naquilo que de mau se passou.

É o que é. Eu não lhe consigo perdoar.
Nenhum portista consegue perdoar o que esta personagem fez à saída

Pode ignorar e nem pensar nisso
Mas perdoar? Fdxxxx

• Like
Reações: draco1978