E claro que tinha de aqui estar o boneco do VPN ou lá como caralho se chama a fazer de gabinete de crise. Esse e o Zeus competem pelo título de maior boneco deste fórum.
Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.
Diria que pode como qualquer treinador de futebol no mundo . Se achas que depois desta resposta vai treinar o Benfica nos próximos tempos , vou responder o que ?Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.
Tens que perceber que se não for Porto ou Panelas, o Sérgio NÃO PODE EXERCER A SUA PROFISSÃO!!!!!!!!!!!!Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.
eles se for preciso até metem um estagiário a descascar cebolas no estúdioEscola TVI/CMTV. Achei um nojo também
Há Portistas como o Villas Boas. Depois há os que se dizem Portistas, mas que na prática mostram o contrário.A corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …
ahahahah... Eu apelido-os de Nalgas desde da lesão do filhinho, que o impedia de jogar no clube do coração antes de ir definitivamente para a Juventus. Mas o Vagandas pode herdar o nome, já que aquilo parece consanguíneo.Calma lá, o Nalgas é o Varandas.
Não me mates a minha criação.
Estás a exagerar um bom bocado com esse "rebentar" Maldini e Panucci, para ser simpático. Recordo-me bem desse jogo.Não o queres cá e não queres que treine os rivais ou seja basicamente queres que ele seja impedido de exercer a sua profissão . Lembrei me agora de uma merda: o primeiro away que eu Vi do Porto na minha vida foi em Milão com os golos do Jardel Viajamos até Paris e depois fomos de carro. Neste jogo apareceu um miúdo que vinha do Felgueiras e do nada rebentou com Maldini e Panucci. Sabes como se chamava o mudo ? SC … Que puto de jogo que ele fez… Por mim podem cagar em cima dele todos os dias mas estas memórias a mim ninguém as apaga ..
Eu achava-lhe ainda mais piada quando ela era maçarica e a mandavam para as terriolas entrevistar o presidente da junta de Santa Cona do Assobio.Ai se ela quiser , somos os dois a querer.....![]()
Testemunha de MourinhismoA corrente dos ingratos não o quer cá mas também não o quer no Benfica . Basicamente não quer que o homem trabalho …
O regime? Com o Marco Silva a ser o escolhido, não vai. Mas se fosse ele a prioridade, iria.Diria que pode como qualquer treinador de futebol no mundo . Se achas que depois desta resposta vai treinar o Benfica nos próximos tempos , vou responder o que ?
Se não acompanhaste a carreira dele como jogador e treinador no clube esta conversa é uma perda de tempo .Há Portistas como o Villas Boas. Depois há os que se dizem Portistas, mas que na prática mostram o contrário.
O Nalgas é aliás o Dr. Nalgas.ahahahah... Eu apelido-os de Nalgas desde da lesão do filhinho, que o impedia de jogar no clube do coração antes de ir definitivamente para a Juventus. Mas o Vagandas pode herdar o nome, já que aquilo parece consanguíneo.
Testemunha de Mourinhismo![]()
Mourinho ? Nunca mais me hei de esquecer da viagem a Sevilha . Não arranjei bilhete para Gelsenckirschen …Testemunha de Mourinhismo![]()
A questão não é essa, ele pode treinar quem quiser, é legítimo, o problema está é que ele fazia-se demasiado portista quando nunca o foi. Fazia ser o que não era.Mas era difícil dizer que nunca treinaria regime ou scp? Como fez o AVB no passado?
Quem deixou a porta aberta para isso foi ele. Não fui eu nem quem o está a criticar. Se tivesse dito simplesmente "em Portugal só treino o FC Porto" não terias que falar de divisões.
É legítimo ter dito que nunca os treinaria e agora vir dizer o contrário?A questão não é essa, ele pode treinar quem quiser, é legítimo, o problema está é que ele fazia-se demasiado portista quando nunca o foi. Fazia ser o que não era.
Nas famílias existe sempre um tio que é Dr... o sangue de lagarto corre fluido na familia Nalgas.O Nalgas é aliás o Dr. Nalgas.
Sobretudo porque lhes dá muito uso.