Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,032
27,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E claro que tinha de aqui estar o boneco do VPN ou lá como caralho se chama a fazer de gabinete de crise. Esse e o Zeus competem pelo título de maior boneco deste fórum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,810
263,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.
Tens que perceber que se não for Porto ou Panelas, o Sérgio NÃO PODE EXERCER A SUA PROFISSÃO!!!!!!!!!!!!

Só há esses 2 clubes para este treinador
Não pode ir treinar a merda do Hamburgo ou a merda do Fulham, só pode ser o Panelas!!!!!!!!!

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,948
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Calma lá, o Nalgas é o Varandas.

Não me mates a minha criação.
ahahahah... Eu apelido-os de Nalgas desde da lesão do filhinho, que o impedia de jogar no clube do coração antes de ir definitivamente para a Juventus. Mas o Vagandas pode herdar o nome, já que aquilo parece consanguíneo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
13,171
22,332
Conquistas
7
64
Porto
Não o queres cá e não queres que treine os rivais ou seja basicamente queres que ele seja impedido de exercer a sua profissão . Lembrei me agora de uma merda: o primeiro away que eu Vi do Porto na minha vida foi em Milão com os golos do Jardel Viajamos até Paris e depois fomos de carro. Neste jogo apareceu um miúdo que vinha do Felgueiras e do nada rebentou com Maldini e Panucci. Sabes como se chamava o mudo ? SC … Que puto de jogo que ele fez… Por mim podem cagar em cima dele todos os dias mas estas memórias a mim ninguém as apaga ..
Estás a exagerar um bom bocado com esse "rebentar" Maldini e Panucci, para ser simpático. Recordo-me bem desse jogo.
Mas adiante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,600
109,421
Diria que pode como qualquer treinador de futebol no mundo . Se achas que depois desta resposta vai treinar o Benfica nos próximos tempos , vou responder o que ?
O regime? Com o Marco Silva a ser o escolhido, não vai. Mas se fosse ele a prioridade, iria.

Depois há o scp se o Borges falhar. Não me admirava nada que dissesse sim ao varandas. Nada.

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,652
21,150
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há um culto de personalidade e fanatismo absolutamente doentio em torno desta personagem.

Não sei se é o bater no peito ou aquela cara de mau, mas foda-se.

O fdp caga na cara de quem o idolatra e o pessoal parece que ainda besunta a merda nos lábios e engole.

Há sempre uma desculpa pronta para o menino.

Alguma vez um portista, depois de virar ídolo no seu clube, com uma carreira ja consagrada e após 7 anos ia dizer que não pode dizer nunca ao benfica?

Mas tá tudo bem da cabeça?

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
58
106
Porto
Mas era difícil dizer que nunca treinaria regime ou scp? Como fez o AVB no passado?

Quem deixou a porta aberta para isso foi ele. Não fui eu nem quem o está a criticar. Se tivesse dito simplesmente "em Portugal só treino o FC Porto" não terias que falar de divisões.
A questão não é essa, ele pode treinar quem quiser, é legítimo, o problema está é que ele fazia-se demasiado portista quando nunca o foi. Fazia ser o que não era.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
2,091
1,070
O Sérgio se quer ir para a rabolhagem ou para almerdade, eu até aplaudia. É que não me incomodava nada... Feelings de Mourinho 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣