Mundial 2026

Quem vai ganhar o Mundial 2026?

• Alemanha

• Argentina

• Bélgica

• Brasil

• Espanha

• França

• Inglaterra

• Marrocos

• Países Baixos

• Portugal

• Senegal

• Turquia

• Uruguai

• Outra seleção

Os resultados só são visíveis após a votação.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,955
7,575
Sinceramente não dou como certo a passagem dos grupos.. O Uzbekistao sabe defender.. com o nervosismo típico de Mundial, as coisas podem ficar negras.. Depois muita atenção ao Congro... eliminou os Camarões e a Nigéria.. cuidado... Depois a Colombia enfim, é 50-50..
o Congo ainda a dias empatou com a Dinamarca ... nao tem jogos faceis no nosso grupo

• Like
Reações: jorgebest

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,955
7,575
Não consumo o conteúdo deles nem sei quem são, se a Livemode pensa que com estes artistas vai longe...

Preferia levar com a Sofia Oliveira e o Nuno Luz ao mesmo tempo.
o publico alvo é juventude... eu ja vi alguns jogos no Livemode e espero que eles tenham sucesso porque ja ouvi que eles tem ambiçao de ter jogos da liga portuguesa.. mas a verdade é que os comentadores sao muito criancinhas para o meu gosto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,700
83,116
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
o publico alvo é juventude... eu ja vi alguns jogos no Livemode e espero que eles tenham sucesso porque ja ouvi que eles tem ambiçao de ter jogos da liga portuguesa.. mas a verdade é que os comentadores sao muito criancinhas para o meu gosto
O público alvo é a geração tik tok

Como eles não conseguem estar 45 minutos seguidos a ver um jogo mandam nos escrever no chat e ir para o insta meter stories e comentários

10 Março 2020
3,610
4,721
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jogos da liga portuguesa? Prefiro continuar a levar com os da sport tv do que isto. Ou mudam muito ou estão condenados ao insucesso.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,375
6,919
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Árbitros e adeptos a serem barrados. Seleções a serem alvo de revistas intensivas.
O Irão a ser obrigado a pernoitar no México.
Mas não se ouve um pio dos media ocidentais quando no Qatar andavam histéricos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk