Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,399
4,268
O homem bem pode tentar lavar a sua imagem mas acho que por muito que ele queira o Jesus vai estar a frente se quiser ir treinar a seleção e se a a escolher for entre estes dois. Isto porque o Mourinho foi para o Real, sempre pode ser despedido nas próximas semanas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,771
8,598
25 mai, 2024
"O mais importante é o jogo de amanhã [final da Taça de Portugal]. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto."
E depois foi de férias para o Algarve, mandou os advogados dele ir negociar a rescisão e ainda aproveitou para meter a equipa técnica dele e a família a malhar no Vítor Bruno enquanto deixava o clube à espera do menino.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,483
Conquistas
7
110
E depois foi de férias para o Algarve, mandou os advogados dele ir negociar a rescisão e ainda aproveitou para meter a equipa técnica dele e a família a malhar no Vítor Bruno enquanto deixava o clube à espera do menino.
meter...mas acham que isso acontece literalmente assim?

tipo...

:sérgio - Cheguei a casa caralho!! o que é que se come???
Oiçam lá, vocês estão todos obrigados a ir malhar no Vítor Merda nas redes sociais, e a chamá-lo traidor e o caralhoooo!!!
aqui respeita-se o chefe de família ou ruaaaaa!
já telefonei ao velho e ao preto para fazer o mesmo ou então são despedidooos!!!

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,494
3,586
O homem bem pode tentar lavar a sua imagem mas acho que por muito que ele queira o Jesus vai estar a frente se quiser ir treinar a seleção e se a a escolher for entre estes dois. Isto porque o Mourinho foi para o Real, sempre pode ser despedido nas próximas semanas.
É muito difícil que a FPF finalmente se preocupasse com a vertente desportiva e contratasse um real bom treinador estrangeiro, ao invés de contratar mais um treinador tuga parolo.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,494
3,586
Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.

Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Claro bro. Só aceitou 7 M por ano, por amizade. Aquela birrinha de pedir 14 M e só desamparar a loja a 4 de junho, e apenas impressão nossa. Mais vale tarde que nunca. Ganhou um bocadinho de vergonha na cara, a 4 junho.

Nao sei qual e a tua definição de sucesso, mas para mim 3 campeonatos em 7 anos é muito pouco. Fez desportivamente ums razoaveis 5 primeiros anos. A epoca 2021/2022 foi muito boa.

Nao me venham com a treta do treinador mais titulado, porque esteve cá 7 anos. Se formos por ai, também foi o treinador que perdeu mais títulos no nosso clube.

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,032
27,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.

Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Tu comentas para gerar reações, porque precisas de atenção ou porque simplesmente és um lampião infiltrado? Já pus essas hipóteses todas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,771
8,598
meter...mas acham que isso acontece literalmente assim?

tipo...

:sérgio - Cheguei a casa caralho!! o que é que se come???
Oiçam lá, vocês estão todos obrigados a ir malhar no Vítor Merda nas redes sociais, e a chamá-lo traidor e o caralhoooo!!!
aqui respeita-se o chefe de família ou ruaaaaa!
já telefonei ao velho e ao preto para fazer o mesmo ou então são despedidooos!!!
Duvido que estejam todos em casa dele à espera para almoçar ou jantar, mas não deve ter sido muito diferente disso.
Ou isso ou são todos tolinhos ao ponto de ir chamar traidor a um gajo de que não se viu ou ouviu antes ou depois uma atitude desleal.
É que já passaram quase 2 anos e ainda nenhum veio dar o tal exemplo da deslealdade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,729
6,307
Olimpo
Claro bro. Só aceitou 7 M por ano, por amizade. Aquela birrinha de pedir 14 M e só desamparar a loja a 4 de junho, e apenas impressão nossa. Mais vale tarde que nunca. Ganhou um bocadinho de vergonha na cara, a 4 junho.

Nao sei qual e a tua definição de sucesso, mas para mim 3 campeonatos em 7 anos é muito pouco. Fez desportivamente ums razoaveis 5 primeiros anos. A epoca 2021/2022 foi muito boa.

Nao me venham com a treta do treinador mais titulado, porque esteve cá 7 anos. Se formos por ai, também foi o treinador que perdeu mais títulos no nosso clube.
É só disparates.

E sim, o Sérgio é factualmente o treinador mais titulado do clube. Tens de lidar

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
7,034
8,870
É isso, os que andam aí a insultar e a tratar mal o treinador mais titulado do clube é que são portistas de gema. Ganha vergonha na cara.
É o mais titulado mas não é o melhor titulado. Houve vários que ganharam títulos internacionais em 1 ou 2 épocas no Porto, e ele nunca ganhou nenhum, em 7 épocas que cá esteve.
Aliás, por causa dessas 7 épocas seguidas, caso único no Porto, é que ele é o mais titulado, só por isso.

• Like
Reações: Marco Sousa