Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,217
31,748
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir"
Gosta de pessoas a sua imagem, o resto não presta pensa ele

• Like
Reações: Roma

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,269
8,595
Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.

Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Grande Pintista, portanto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,728
6,306
Olimpo
Ele só tinha que dizer que sim e que assinava no dia a seguir às eleições
Algo básico

Mas claro que era preciso palhaçada
E lá andou o clube durante 2 semanas a ver se não dava na tola do menino pedir dinheiro para sair porque o que diz hoje não bate certo com o que faz amanhã
🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

"Tudo aquilo que foi aquela semana de enxovalho, com muitas críticas ao Sérgio Conceição, não foi porque o Sérgio não quis sair e estava agarrado a um contrato. A primeira coisa que disse ao presidente André Villas-Boas foi que esse contrato não tinha validade", garantiu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,810
263,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

"Tudo aquilo que foi aquela semana de enxovalho, com muitas críticas ao Sérgio Conceição, não foi porque o Sérgio não quis sair e estava agarrado a um contrato. A primeira coisa que disse ao presidente André Villas-Boas foi que esse contrato não tinha validade", garantiu.

A palavra do Sérgio Conceição não tem qualquer valor

O que ele disse ou deixou de dizer não é relevante

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,900
23,857
Vila Nova de Gaia, 1975
🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

É um mês depois das eleições disse publicamente que ele e só ele decidia o seu futuro.

Cada um acredita no que quer...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,226
21,629
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A mim a influência que teve em mim e agradeço foi a nunca fugir de tarefas. Sou totalmente autónomo graças a isso.
Os despiques eram naturais devido à visão de disciplina demasiado rigorosa dela bater com um estilo disciplinado para o que deve mas mais flexível e criativo meu. Ela tinha aversão ás formas criativas de realizar as coisas, à fuga ao padrão, e ao humor, ficava irada e achava que toda a brincadeira era "gozo" ou "falta de juízo".

Nunca me inclinou para as igrejas, nem me forçou a tal. Até porque ganhou alguma aversão a religiões organizadas devido aos exageros da madrinha.
estava um patamar acima da minha mãe então, ainda bem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,964
31,254
35
Vila Das Aves
É um mês depois das eleições disse publicamente que ele e só ele decidia o seu futuro.

25 mai, 2024
"O mais importante é o jogo de amanhã [final da Taça de Portugal]. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto."

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,728
6,306
Olimpo

E decidiu, bazou sem levar um cêntimo, porque tinha dito ao Presidente eleito, que não tinha qualquer validade o contrato assinado antes das eleições.

Gatão1893

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,223
12,599
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era preciso ser muito canalha para dizer que não a um homem que lhe deu tudo, como o Sérgio não é um canalha, pelo contrário, é um grande Homem, um exemplo para todos, de superação, competência, rigor, meteu-se ao lado do homem que lhe ensinou tudo isto e lhe deu oportunidade de ser quem é.

Canalhas são aqueles que depois deste tempo todo ainda não conseguiram superar o todo seu sucesso no Porto, e não perdem uma oportunidade para o insultar.
Por todas essas razões, e mais algumas que não é preciso enumerar, pode-se finalmente aceitar e concluir que o Conceição não é, nunca foi, e nunca será, Portista?

É e foi um profissional, dentro das suas capacidades e limitações, e Pintista.
Não virou a cara nem disse que não, a um grande amigo seu, a uma figura paternal. Gostava muito mais de Pinto da Costa que do Futebol Clube do Porto. E está tudo muito bem, desde que todos aceitem isso e não tentem passar um atestado de estupidez a todos os que já sabem isso há largos anos.

Aliás, a própria renovação pelos valores inenarráveis e completamente desproporcionais para a realidade do clube (e do futebol português, diga-se de passagem), é a prova provada que o sujeito em questão estava-se a cagar para o estado do clube.

A menos que também ainda exista alguém que acredite que foi o Pinto da Costa que se lembrou de lhe oferecer 7 MILHÕES DE EUROS por época.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,226
21,629
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Por muita consideração que eu possa ter por alguém mesmo que me tivesse dado tudo não significa que não possa ter discordâncias com essa pessoa sobre esta ou aquela questão e lhe diga que não sobre isto e aquilo.
O termo canalha que utilizas aqui no 1º parágrafo é excessivo e despropositado.
O canalha que utilizas no 2º parágrafo posso subscrever mas convém não generalizar toda a gente, há críticas e críticas e discordar não é insultar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,274
83,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vê-se tão bem que o homem está a mentir com todos os dentes que tem....ahahah....não consegue disfarçar a azia que sente. Impressionante como há adultos na praça pública, vistos como os grandes heróis, mas no fundo precisam mesmo de ajuda.

• Like
Reações: zapan

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,543
17,744
36
Porto
A forma como ele desvia o olhar dos entrevistadores ao dizer que "claro que fiquei contente com o título do porto" é só priceless.

• Like
Reações: Marco Sousa