O Huertas mencionei, não surpreende ninguém. Vai ter 60 anos e nível Euroliga.Tem o Huertas e o Mills, que marcaram 50 pontos e eliminaram o Real em Madrid
O Patty Mills não fazia a menor ideia que tinha ido para lá.
O Huertas mencionei, não surpreende ninguém. Vai ter 60 anos e nível Euroliga.Tem o Huertas e o Mills, que marcaram 50 pontos e eliminaram o Real em Madrid
E o nível da equipa tem subido?O investimento tem aumentado todos os anos
É confrangedor. Eu confesso, nunca aguento ver mais que uns minutos de cada vez, de tão baixo que é o nível. Então comparado com algumas ligas europeias (já não indo à NBA), parece que lá fora jogam um desporto diferente.O que mais me choca é a (falta de) qualidade técnica no lançamento que tanto se vê em nós e o no campeonato.
A quantidade de lançamentos na passada, lançamentos de campo aberto e bolas debaixo do cesto que se falham nem nos iniciados.
E nem vou tocar na questão dos LL.
Mas então é um problema de investimento ou de escolha de jogadores?E o nível da equipa tem subido?
Ou na prática anda-se a jogar roleta com os americanos todos os anos a ver se calha bem?
Era, de facto, engraçado se o nome dele fosse mesmo Washburn.A questão do base e das mais importantes….porque Washburn a base e inqualificável…uma equipa que joga com um base que come a bola não joga em equipa
Mas então é um problema de investimento ou de escolha de jogadores?
O treinador que nos anda a humilhar há anos quando estava na UDO não tinha o maior orçamento e foi bicampeão.O investimento tem aumentado todos os anos
Caiu o Douglas no colo do Sá e deu para ganhar 2 canecos e nem assim percebeu o que deve ser um baseA questão do base e das mais importantes….porque Washburn a base e inqualificável…uma equipa que joga com um base que come a bola não joga em equipa
Não, com o orçamento divulgado no "Portal da Transparência" temos de fazer bastante mais.Das minhas dúvidas constantes ao longo dos últimos (largos) anos...
Com o orçamento que temos, está é a bitola de qualidade máxima que podemos alcançar ?
Esta ou de nível semelhante.. ?
O meu maior medo, como já o disse várias vezes, é ver que daqui a poucos anos ainda vão acrescentar em cima mais uma modalidade (futsal)..
Eu não quero nada ter 20 modalidades e depois ser um acontecimento cósmico ganhar títulos nelas e levar na cabeça todos os anos...
Para mim tínhamos poucas e o dinheiro que havia era concentrado nelas mas isso é uma conversa ainda demasiado cedo para se ter...
Na verdade é WashbumEra, de facto, engraçado se o nome dele fosse mesmo Washburn.
Ricky Rubio dominante em casa do Baskonia.Tem o Huertas e o Mills, que marcaram 50 pontos e eliminaram o Real em Madrid
Washed bum?Na verdade é Washbum
Isso são más línguas (fala um fã dos Lakers)Washed bum?
Há quem diga isso do LeBrão...
Se tivessemos jogadores melhores talvez as percentagens de lançamento fossem tambem melhores...Claro que não vou defender o treinador mas com percentagens de lançamento ( 2 p -38%; 3 p- 17%; LL- 54%) deste nível nem com o trinador dos NY Knicks conseguíamos ganhar um jogo ao Benfica...
Aqui falamos de basket, não é de voleibol masculino, modalidade que nem temos!!!4M.....Qual o orçamento do volei masculino do benfica e sporting?