Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,151
3,504
Trutinha? É já a seguir...

É menino para lhes pagar uns 7/8 milhões e espetar-lhes com outro Obrador por 5 ou 6
E mesmo assim é grande negócio.
A brincar a brincar eles vão receber mais por um loser de anos como treinador, do que nós recebemos por um treinador que ganhou tudo numa época.
Só neste loser e no trocas camisolas vão ser 20M.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,993
28,794
Marco Silva treinador dos lampiões
(que ainda tem outro treinador com contrato, que em vez de indeminizarem, ainda esperam receber 15M€ ...😂)
Faz-me lembrar a época 2012/2013, em que o Estoril, treinado por Marco Silva, foi à luz empatar com o Benfica de Jesus, seguindo-se a penúltima jornada em que recebemos o Benfica e aconteceu ‘Kelvin’ aos 90+2. Com Jesus a ajoelhar 😂 ... E o título de campeões nacionais veio para nós. 🙂

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,896
17,240
Há uns meses era só mamadas na tv ao contrato do Mourinho:

18 setembro 2025 - 15:58
José Mourinho: «É um contrato com uma grande ética»

Hoje:
Cláusula "ética" mantém SAD das águias refém de Mourinho e atrasa tomada de decisões

:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: deixa-me ver quantos emojis consigo meter antes da moderação me acusar de spam :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

• Haha
Reações: Dragao_man

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,572
17,600
Sair da Premier League para vir treinar um clube português que nem jogará na Champions é estranho.

Bem, pode querer regressar ao seu país por motivos familiares.
Não acho estranho. Ele é lampião, está a fazer isto por sentido de missão. Se fosse um treinador portista, cotado, a fazer esse “sacrifico” também acharíamos normal.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,896
17,240
Atenção, isso é que a comunicação social amiga do Acabadinho diz.

Na verdade, o Zé só veio falar da renovação para atirar as culpas para o banana, porque já nessa altura se falava do interesse do Real.

Ele provavelmente já tinha uma oferta nessa altura, então, para não levar com as culpas da saída, resolveu atirar essa renovação.

O Acabado nunca na vida ia ficar no Benfica, se não fosse para o Real, ia para a seleção.

De resto, concordo plenamente contigo.

É um bananinha incapaz de tomar decisões complexas, sem tomates. Deus o conserve nas galinhas durante muitos anos.
Sim. o pessoal esquece-se mas em Março quando ele fez essas declarações já tinha acontecido o golo do trubin, o jogo do Racismo, etc. O florentino já tinha posto a imprensa manola a falar num possivel regresso do acabadinho.

• Love
Reações: radiohead

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,245
12,046
So temos a agradecer por nao terem champions, o marco silva limpava a champions facil, Ufa!!! 🤭 Estou cheio de medo do tarreco silva aliás ate deixo aqui a mensagem do inicio de epoca do ano passado so precisam de trocar os nomes
São 6 da manhã e ainda não consigo dormir só a pensar que eles têm o Mourinho, passei semanas sem dormir quando no verão me disseram que quem tinha o rios ia ser campeão, agora o Mourinho. Que pesadelo. Este modo de estar na vida dos portistas de ter medo de tudo e todos está a acabar comigo. Que medo.

Eu quero mais é que o Mourinho vá para a grande puta que o pariu junto com aquele clube de merda

• Haha
Reações: Pavão

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,765
6,974
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Alguém que ande pelo serorc... como anda o ambiente por lá?

Com uma pré-época a começar em 3 semanas e sem treinador assumo que esteja tudo revoltado. ou estão a ver vídeos do tempo da cachuchaa recordar o quão grandes foram?

• Haha
Reações: SafariNasCuecas