UEFA Champions League 2025/2026

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,102
Não digas asneiras e juízo tem tu.
1 Campeonato da Europa, 2 Ligas das Nações, 1 2º lugar no Campeonato da Europa, 2 - 3º lugar no Campeonato da Europa, 1 3º lugar no Campeonato do Mundo, 1 4º lugar no Campeonato Mundo, Alguns destes antes do CR 7 - não te digo quais, vai ler.
Bélgica;
Nunca conquistou nenhum título sénior. O seu melhor resultado foi um 3.º lugar no Campeonato do Mundo de 2018 e um 2.º lugar no Campeonato da Europa em 1980.
Oh pá, liga das nações. Quem chamou os Troféu Guadiana das seleções para aqui? 😭 1 4º Lugar, estamos só a flexar coisas à toa. Quantas vezes ficamos em 5 já agora? Mas pronto ficaste chateadinho com a Bélgica, és mais pequenito que os Uruguachos, a Dinamarca, a Chequia... 🕊

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,093
21,536
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Oh pá, liga das nações. Quem chamou os Troféu Guadiana das seleções para aqui? 😭 1 4º Lugar, estamos só a flexar coisas à toa. Quantas vezes ficamos em 5 já agora? Mas pronto ficaste chateadinho com a Bélgica, és mais pequenito que os Uruguachos, a Dinamarca, a Chequia... 🕊
Nunca discuto mais com idiotas, por vezes tento-me dou factos irrefutáveis e mesmo assim não servem.
O 4º lugar de um mundial significa o mesmo que um 3º - não dá troféu nenhum - significa que chegou às meias finais vale o mesmo que um 3º - isto não é jogos olímpicos.
E comparares Liga das Nações e a um troféu guadiana é de imbecil mesmo. Custa escrever isto mas tem que ser.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,424
8,760
É justamente o que eu penso. Eu acho que só conseguiria mesmo torcer pelo PSG frente a SCP/SLB por motivos históricos. Não me passa pela cabeça nem consigo conceber que estes tipos estejam no topo da Europa. Não é que o Arsenal seja um espetáculo, o Arteta é mau e o futebol praticado por eles é absolutamente vergonhoso. Mas tem adeptos, geram receitas, tem história. Deixa-me completamente enjoado ter que ver estes gajos com o mesmo número de champions que nós, e até podiam ter um 11 com o Diogo Costa, o Vitinha e qualquer outra estrela do FCP. É um nojo, eles não têm direito NENHUM de estar equiparados a nós. NENHUM
O nojo que falas é a hipocrisia de alguns. Não tem problema nenhum "apoiar" o PSG, que é um grande clube, também, diga-se. O que não pode ter problema nenhum também é quando alguém apoia o Manchester City em vez de um raio de um Manchester United, por exemplo. É quando se põe em causa o que um Manchester City venceu na própria Inglaterra contra adversários que gastaram o mesmo ou mais do que eles.

Todos estes "grandes" financeiros jogam com as mesmas armas no que diz respeito aos milhões que são gastos na Champions. Mais aqui, menos ali.

Agora jogam com as mesmas armas.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,102
O nojo que falas é a hipocrisia de alguns. Não tem problema nenhum "apoiar" o PSG, que é um grande clube, também, diga-se. O que não pode ter problema nenhum também é quando alguém apoia o Manchester City em vez de um raio de um Manchester United, por exemplo.

Todos estes "grandes" financeiros jogam com as mesmas armas no que diz respeito aos milhões que são gastos. Mais aqui, menos ali.

Agora jogam com as mesmas armas.
Não não jogam. O United é dos clubes que mais receita gera. O Citeh e o PSG são artificiais. Zero, não tem qualquer tipo de valor. A receita gerada e o lucro que fazem é mais do que justo se puderem gastar. O que não pode é gente sem história nenhuma crescer desalmadamente

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,424
8,760
Não não jogam. O United é dos clubes que mais receita gera. O Citeh e o PSG são artificiais. Zero, não tem qualquer tipo de valor. A receita gerada e o lucro que fazem é mais do que justo se puderem gastar. O que não pode é gente sem história nenhuma crescer desalmadamente
Outra vez, isso é outra coisa. EFETIVAMENTE, gastam o mesmo; se geram menos receitas e gastam mais do que deviam, é outra coisa e cabe às entidades responsáveis tomar posições. Dentro do campo, gastam o mesmo; dentro das 4 linhas, jogam com as mesmas armas.

Não sou eu, nem devia ser ninguém, que devia sentir pena pelos raios do Manchester United.

Como se eles fossem uns tadinhos por já não estarem sozinhos a gastar 5x mais que todos os outros.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,102
Nunca discuto mais com idiotas, por vezes tento-me dou factos irrefutáveis e mesmo assim não servem.
O 4º lugar de um mundial significa o mesmo que um 3º - não dá troféu nenhum - significa que chegou às meias finais vale o mesmo que um 3º - isto não é jogos olímpicos.
E comparares Liga das Nações e a um troféu guadiana é de imbecil mesmo. Custa escrever isto mas tem que ser.
Quando os factos irrefutáveis são trófeus de melhor classificação realmente é difícil serem irrefutáveis. Se o 4o lugar significa o mesmo que um 3o então não vale a pena referir os mesmos pois não contam nada. Repara que te referi outras seleções com histórico e não te interessou nada provavelmente pq uma delas até é campeã mundial e não tem grande relevância agora a não ser realmente ser maior que nós. Adoro esta coisa de nos pormos em bicos de pés como se fossemos um gigante do futebol quando a nossa história futebolística se resume a um Mundial de 66 e a Cristiano Ronaldo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,102
Outra vez, isso é outra coisa. EFETIVAMENTE, gastam o mesmo; se geram menos receitas e gastam mais do que deviam, é outra coisa e cabe às entidades responsáveis tomar posições. Dentro do campo, gastam o mesmo; dentro das 4 linhas, jogam com as mesmas armas.

Não sou eu, nem devia ser ninguém, que devia sentir pena pelos raios do Manchester United.

Como se eles fossem uns tadinhos por já não estarem sozinhos a gastar 5x mais que todos os outros.
Eu concordo contigo, não tenho pena de ninguém que está na Premier era só o que faltava gastam que nem uns desalmados iguais. Só não é igual no campo pois como vimos o Arsenal chega estourado a Budapeste e o PSG chega fresquinho das pernas. Quando comprometes a igualdade da competição então está tudo estragado.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,424
8,760
Eu concordo contigo, não tenho pena de ninguém que está na Premier era só o que faltava gastam que nem uns desalmados iguais. Só não é igual no campo pois como vimos o Arsenal chega estourado a Budapeste e o PSG chega fresquinho das pernas. Quando comprometes a igualdade da competição então está tudo estragado.
Sim, eu concordo contigo de certa forma, como mencionei ontem em relação aos campeonatos francês e alemão, mas, sinceramente, não acho que tenha tido tanta diferença assim; foram tantos dias de descanso que eles tiveram.

Eu acho, sim, que a decisão de ontem, apesar do péssimo jogo, foi o retrato perfeito do que é o terrorball do Arsenal, o pior campeão inglês dos últimos largos anos em termos de jogo jogado, e com certeza seria o pior campeão europeu dos últimos 50 anos, com a exceção do Madrid, claro, porque esses roubaram quase todas as Champions que ganharam. :D

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,945
13,998
Conquistas
1
Não me digas que, se por acaso agora o benfas montar uma equipa que pratique um futebol fantástico, vais deitar para trás das costas o que significa o benfica e o que significa seres portista, e vais apreciar o futebol dessa equipa e torcer por ela, estando a montante o benfica a encimar essa equipa e esse futebol.
Mas leste a parte que eu disse que não gosto do PSG?

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,945
13,998
Conquistas
1
Sim, eu concordo contigo de certa forma, como mencionei ontem em relação aos campeonatos francês e alemão, mas, sinceramente, não acho que tenha tido tanta diferença assim; foram tantos dias de descanso que eles tiveram.

Eu acho, sim, que a decisão de ontem, apesar do péssimo jogo, foi o retrato perfeito do que é o terrorball do Arsenal, o pior campeão inglês dos últimos largos anos em termos de jogo jogado, e com certeza seria o pior campeão europeu dos últimos 50 anos, com a exceção do Madrid, claro, porque esses roubaram quase todas as Champions que ganharam. :D
Acho que o Arsenal não seria um pior campeão europeu do que o Chelsea.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,914
8,768

O Madrid, o clube mais levado ao colo de sempre na Champions, e só por isso é que tem muito mais títulos que todos os outros. Muito roubo durante muitas décadas.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,424
8,760
Esse chelsea de 11/12 era um terrorismo puro. Trocaram um treinador de classe inquestionável por um ajudante de águas. Não fosse o nosso Presidente e tinham ganho bola.
Dizer que o AVB teve influência nesse campeão europeu também é obra, sinceramente. Foi um misto de muita coisa esse Chelsea campeão europeu, inclusive uma sorte que pouco se viu numa campanha de Champions, mas daí dizer que AVB teve algo a ver com aquilo, é demais.

• Like
Reações: Viena

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,102
Dizer que o AVB teve influência nesse campeão europeu também é obra, sinceramente. Foi um misto de muita coisa esse Chelsea campeão europeu, inclusive uma sorte que pouco se viu numa campanha de Champions, mas daí dizer que AVB teve algo a ver com aquilo, é demais.
Porra, o recrutamento foi todo dele, foi ele que montou aquilo. O que o Di Matteo conseguiu foi um milagre, mas sem aquele recrutamento provavelmente não andariam ali. Era nesse sentido

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,424
8,760
Porra, o recrutamento foi todo dele, foi ele que montou aquilo. O que o Di Matteo conseguiu foi um milagre, mas sem aquele recrutamento provavelmente não andariam ali. Era nesse sentido
Mas concordas que o Chelsea não jogava nada, teve uma sorte (milagre) absurda, e depois falas que, mesmo com tudo isso, foi devido ao trabalho que foi bem medíocre de AVB, diga-se, que eles ganharam a Champions?

Algo não bate certo aí.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,256
261,971
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi uma cena desse chelsea que achei hilariante

O Bayern na final teve pra aí 20 cantos e o Chelsea teve 1
O Chelsea fez golo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,875
8,102
Mas concordas que o Chelsea não jogava nada, teve uma sorte (milagre) absurda, e depois falas que, mesmo com tudo isso, foi devido ao trabalho que foi bem medíocre de AVB, diga-se, que eles ganharam a Champions?

Algo não bate certo aí.
Eu acho que para avaliarmos o trabalho de um treinador vai além do futebol jogado e das suas ideias. O AVB teve mt mérito no que fez no Tottenham p.ex, onde montou uma boa equipa e alcançou resultados respeitáveis. Fez um excelente trabalho aqui que lhe valeu a ida ao Chelsea, montaram um plantel mt fixe em 11/12 provavelmente com muito input dele. Se aquele Chelsea não jogava nada pode não ter sido só culpa do treinador, certo? Tinha muitos medalhões e isso acabou por lixar bastante o André na altura porque logo depois até considero que ele foi bem injustiçado no Totta.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,945
13,998
Conquistas
1
Esse chelsea de 11/12 era um terrorismo puro. Trocaram um treinador de classe inquestionável por um ajudante de águas. Não fosse o nosso Presidente e tinham ganho bola.
E houve uma grupeta que decidiu fazer a folha ao AVB... alguns até por uns lugares no avião se armavam em vedetas.

• Like
Reações: Edgar Siska