O André é logo a lançar charme
O André é logo a lançar charme
Sabem algo que nós não sabemos????????????
Ele disse que estava a “festejar à Samu”O Vitinha andava a mancar nos festejos?
Mourinho aprovaO Arsenal não perdeu nenhum jogo na Champions
Mesmo assim foram co caralho
![]()
Gostava de ver o vídeo disso. Procurei mas não encontro.
Ui, que equipa portuguesa é aquela ali no meio das potências todas? Não será engano?
O André Villas Boas é um sedutor.
Tinha piada ser verdade.O André Villas Boas é um sedutor.
Quis o destino que eles nunca ganhassem uma Champions com o plantel cheio de vedetas consagradas.O PSG quando perdia a Champions era porque o campeonato não dava ritmo competitivo, era muito fácil
Agora que ganha é pela mesma razão, o campeonato é muito fácil
O novo emblema do Inter é uma aberração e insulto aos adeptos.Essa tabela mostra-nos várias coisas interessantes.
1. Em 71 edições, apenas 21 clubes ganharam a taça.
2. Nas 34 edições no formato CL só duas equipas fora do top 5 a conseguiram ganhar.
3. O emblema do NGC é de looooonge o mais bonito de todos. O mais feio é o do Liverpool.
4. Benfica é merda.
Faz lembrar alguém cá no burgo, acabam sem derrotas, ficam em 3º e a jogar 6 jogos para entrar na liga Europa.O Arsenal não perdeu nenhum jogo na Champions
Mesmo assim foram co caralho
![]()
Perder uma final europeia é doloroso mas faz parte. Acho que no fim do dia conquistaram o grande objetivo, que era o título, e que escapava há 22 anos, pelo que isso vai atenuar bastante a desilusão de hoje.O Arsenal foi do céu ao inferno em 7 dias.
Estou a ver vários comentários depreciativos teus em relação ao Vitinha a quem até chamaste "mortinho", mas estou sem conseguir entender. Não aprecias o jogador?Para o mês que vem contra gente a sério que vai correr perdem contra todos no mundial, os grandes génios. Fico tranquilo, não se joga contra gente estourada até a semana passada por uma PL todas as semanas, isto é, se for né pq sair a mancar numa final da UCL nem se ela estivesse partida. Pouca fibra.![]()