#Andebol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,132
1,611
Eu acho q temos uma boa base para trabalhar:

- Rêma
- Zelu
- Brandão
- Miguel Oliveira
- Vasco Costa
- Pedro Oliveira
- Xavier (a confirmar)

A juntar aos já consagrados Rui, Daymaro.. Mais o Leonel e os dois pontas direito espanhóis. E espero que o Gilberto continue.

Precisamos de um treinador que os faça evoluir, e conseguir acertar nas contratações principalmente para a LD.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,217
2,174
No zerozero já aparece o Xavier para 26/27. Não aparece Rui Silva...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acho q temos uma boa base para trabalhar:

- Rêma
- Zelu
- Brandão
- Miguel Oliveira
- Vasco Costa
- Pedro Oliveira
- Xavier (a confirmar)

A juntar aos já consagrados Rui, Daymaro.. Mais o Leonel e os dois pontas direito espanhóis. E espero que o Gilberto continue.

Precisamos de um treinador que os faça evoluir, e conseguir acertar nas contratações principalmente para a LD.
É normal o Rui e outros (de tua lista) não aparecerem ainda. Só estão 7

Leonel acho um jogador dispensável, pelo menos a nível técnico e desportivo. Miguel Oliveira também, por outros motivos.

3 pontas direitos é um desperdício, até porque ja temos o Diocou português a LD, logo o Diocou dificilmente jogará la

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Entretanto o Petit saiu

Confesso que ainda me enganou, ao princípio

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,386
4,024
Lisboa, 1979
Acho bem mais dispensável o Diocou português que o Miguel Oliveira ou o Leonel.

Mas pronto, sou o primeiro a confessar que não entendo muito disto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,279
3,670
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu mexeria por esta ordem:
LD
PVT
Valera - MM
Gunnarsson - LE
Leonel - PE
Abrahamsson - Grbavac

o Leonel já não o vejo a fazer uma época boa (qdo falo boa refiro-me ao nível das anteriores) desde o último ano da primeira passagem do Magnus, e eu nessa altura até andava maravilhado com ele. Não faz qualquer sentido continuar com 3 pontas direitos que temos. Portanto se for para continuar com os espanhóis fazia bem o Zelu ir emprestado até ao país vizinho.

Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,670
2,701
Eu mexeria por esta ordem:
LD
PVT
Valera - MM
Gunnarsson - LE
Leonel - PE
Abrahamsson - Grbavac

o Leonel já não o vejo a fazer uma época boa (qdo falo boa refiro-me ao nível das anteriores) desde o último ano da primeira passagem do Magnus, e eu nessa altura até andava maravilhado com ele. Não faz qualquer sentido continuar com 3 pontas direitos que temos. Portanto se for para continuar com os espanhóis fazia bem o Zelu ir emprestado até ao país vizinho.
O Leonel, neste momento pode não estar com os indices ofensivos ao nivel do que já mostrou. Penso que neste momento o Pedro Oliveira, está num patamar superior, no entanto defensivamente, acho o LF superior ao PO. Juntar a agressividade defensiva do LF, à capacidade ofensiva do PO, era um jogador top.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,132
1,611
É normal o Rui e outros (de tua lista) não aparecerem ainda. Só estão 7

Leonel acho um jogador dispensável, pelo menos a nível técnico e desportivo. Miguel Oliveira também, por outros motivos.

3 pontas direitos é um desperdício, até porque ja temos o Diocou português a LD, logo o Diocou dificilmente jogará la
Eu acho que o Miguel pode claramente ser uma mais valia e um jogador que fez muita falta este ano. Quer a central, quer a defender..

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acho que o Miguel pode claramente ser uma mais valia e um jogador que fez muita falta este ano. Quer a central, quer a defender..
A defender concordo, a atacar tenho sérias dúvidas

Para não dizer certezas

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Além do Preparador Físico, que vai para o Dínamo B., o roupeiro também está de saída.

Era um membro com alguns popularidade no grupo.

Parece que as mudanças são mais do que muitas

Tenho dúvidas que este seja o caminho

• Triste
Reações: afpdias