Clube dos calimeros

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
534
364
O Pote ou é um caso serio de saúde mental ou deixou o cérebro na lavandaria do clube, com esta intervenção no Insta:

"Mentalmente desde que vim da paragem de março, não estive no meu melhor. O meu corpo queria, mas a minha cabeça andava sempre com um 'travão de mão' com medo de me lesionar. Parece fácil, mas quem está lá dentro sabe o quão difícil é."

E a juntar à partilha do nosso reel no Instagram! Este Pote está maluco...

• Like
Reações: MartinsDragão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,650
35,299
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Pote ou é um caso serio de saúde mental ou deixou o cérebro na lavandaria do clube, com esta intervenção no Insta:

"Mentalmente desde que vim da paragem de março, não estive no meu melhor. O meu corpo queria, mas a minha cabeça andava sempre com um 'travão de mão' com medo de me lesionar. Parece fácil, mas quem está lá dentro sabe o quão difícil é."
Quer isto dizer que para além de agradecer ao Bodo também temos que agradecer ao pote e ao mundial pelo nosso título??

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
604
1,484
O quê que o enfermeiro está a urrar desta vez?
Está se a queixar do AVB..
Este lagartão não tem vergonha nenhuma na luta da cara, que surpresa.
O cabrão quer punições muito severas para qualquer entidade que se queixe publicamente das arbitragens, como se já sabia..
Mas que conveniente - o monte de merda que tem a mão toda na arbitragem e que nunca é prejudicado quer amordaçar os outros clubes quando estes são lesados semanalmente ... Fds, então não era?

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
604
1,484
Para este atrasado mental, o Porto iria ser constantemente prejudicado pelos gatunos dos árbitros e nunca poderia abrir o bico. O Rei ia nu.. É que é já a seguir

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
191
522
Passámos de “melhor equipa em Portugal”, “eles têm muito medo”, “sabem que 11 contra 11 contra os nossos jogadores eles não conseguem”, “melhor futebol em Portugal” “vencedores da Champions” e “só não ganhamos o tri por causa da reviravolta contra o Bodo”… para agora quererem mandar o plantel todo embora 😭

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,902
30,970
35
Vila Das Aves
“𝘙𝘶𝘪 𝘉𝘰𝘳𝘨𝘦𝘴 é 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘚𝘱𝘰𝘳𝘵𝘪𝘯𝘨, 𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘢 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴õ𝘦𝘴, 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘰𝘶, 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘢𝘯𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘰𝘶. É 𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘳, 𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,146
20,377
Desta vez tenho que elogiar o presidente dos lagartos a defender quem dá a cara pelo clube, nomeadamente o treinador e os árbitros. É de saudar esta posição porque qualquer outro deixava-os cair.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,630
16,644
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
“𝘙𝘶𝘪 𝘉𝘰𝘳𝘨𝘦𝘴 é 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘚𝘱𝘰𝘳𝘵𝘪𝘯𝘨, 𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘢 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴õ𝘦𝘴, 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘰𝘶, 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘢𝘯𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘰𝘶. É 𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘳, 𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,648
53,712
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Saquem aí umas taças de cartão! 🤣🤣