Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,959
170,993
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era ridículo atrás do ridículo.

E depois nós portistas íamos na cantiga ao ponto de gozarmos com o próprio treinador. Isso foi o que mais me revoltou. Ainda para mais um treinador que tinha tomates para falar do colinho nas conferências.
Irritou-me portistas que começaram a adoptar os insultos dos carnideiros e da imprensa. Foram totalmente manipulados contra a equipa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,572
27,269
Ninguém está a dizer o contrário. Mas, se não te convenceu, foi depois de cá estar; não foi pelo que fez ou deixou de fazer no Pescara, percebes?
Como o Herrera e o próprio Reyes, foram investimentos consideráveis na altura.

Erramos nas contratações, mas não se deixou de fazer o investimento.

Errar, errar, foi deixarmos, por exemplo, o SC, já que estamos no tópico dele, forçar a vinda de um jogador de 12M, jogador esse sim, medíocre, como foi o caso do Zé Luis, já com 28 anos. Mas a culpa, mais do que do Sérgio, foi de quem permitiu tal coisa.
Eu sempre gostei do Zé Luís... achei um exagero o preço! Mas como alguém escreveu na altura, se fosse um avançado de leste com os mesmos números, ou um argentino ou zuca dos respectivos picanhões, andaria tudo por aqui a babar. Acabou por render de inicio... e não se perdeu tanto dinheiro assim com a venda no final da época. Mas já escrevi por aqui n vezes que o SC era uma merda a escolher jogadores! Mas era bom a potencia-los... e mesmo a apostar em jovens - apesar de às vezes ter umas atitudes e decisões inexplicáveis - mas sempre apostava mais nos jovens que um Jesualdo, que ainda tem a aura de formador!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,572
27,269
Não foi no primeiro ano do Sérgio em que o Brahimi se virou para o árbitro e disse íamos ganhar de qualquer forma? É sintomático do que éramos vítimas naquela altura. A diferença é que a apatia foi substituída pela revolta.

No primeiro ano do Lopetegui o Benfica teve não sei quantos pontos oferecidos. Na altura ainda tentava denunciar a situação no Visão de Mercado mas deixaram de publicar os meus comentários...e a partir daí percebi o que aquilo era e parei de escrever lá.
Yup... para o varissimo...

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,829
14,874
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas jogavam em 4-4-2
Ele podia ser o elemento menos truculento porque tinha a sua casa tática para jogar nos meios espaços e aparecer.
A questão é que mesmo nos anos depois dessa primeira época do Lopetegui, o homem nunca foi mais o mesmo que o de Madrid.

E a nível de números o melhor que fez até terá sido na segunda epoca do Sérgio.

Tem que haver mais alguma explicação para a quebra de rendimento.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,959
170,993
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganha o Varela obviamente.

Não que o Roberto não tenha mostrado ao longo da carreira que é melhor que o Varela.

Mas o Roberto que esteve no Benfica era só para rir.
O 0-0 da primeira volta em 17/18 a seguia à equipa de arbitragem é da responsabilidade do Varela que fez uma excelente exibição.

Foi um bom bode expiatório do Vieiristão.

• Like
Reações: Vinha e jpgm97

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,979
3,855
Já disse isto no ano passado, mas volto a repetir.

Qual o problema de treinar o Fifica, por exemplo? É um profissional, tem de fazer pela vida, o nosso Artur Jorge também treinou.

Aliás, muita boa gente do universo portista tratou mal o Artur Jorge durante muitos anos, vários até ao final da vida dele, e parece que, após a sua partida deste mundo, toda a gente gostava dele, o que não é verdade.

Desde lhe chamarem traidor até à fake news de ser benfiquista.

Eu só não perdoaria o Sérgio se treinasse o Zbording do Vagandas, mais por causa do sodomita fanhoso e menos por causa de ser o Zbordem.

Incomodam-me mais as boquinhas foleiras que ele já nos mandou do que a possibilidade de treinar um rival.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,572
27,269
A questão é que mesmo nos anos depois dessa primeira época do Lopetegui, o homem nunca foi mais o mesmo que o de Madrid.

E a nível de números o melhor que fez até terá sido na segunda epoca do Sérgio.

Tem que haver mais alguma explicação para a quebra de rendimento.
O gajo parecia meio deprimido naquela altura... não sei...

P S.: Não tenho insides... é mesmo porque o gajo por aqui sempre teve uma expressão fechada e triste.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,829
14,874
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O 0-0 da primeira volta em 17/18 a seguia à equipa de arbitragem é da responsabilidade do Varela que fez uma excelente exibição.

Foi um bom bode expiatório do Vieiristão.
Não vou dizer que o Varela seja um craque, mas com todas as ajudas a motivação e a pressão é outra. Era extremamente fácil jogar no Benfica.

O Maxi viu isso quando veio para cá...levou logo uma série de amarelos que nunca tinha visto na vida.

Naquela altura até o Ferro e o André Almeidas eram craques ao nível do Brasil de 2002.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,572
27,269
Já disse isto no ano passado, mas volto a repetir.

Qual o problema de treinar o Fifica, por exemplo? É um profissional, tem de fazer pela vida, o nosso Artur Jorge também treinou.

Aliás, muita boa gente do universo portista tratou mal o Artur Jorge durante muitos anos, vários até ao final da vida dele, e parece que, após a sua partida deste mundo, toda a gente gostava dele, o que não é verdade.

Desde lhe chamarem traidor até à fake news de ser benfiquista.

Eu só não perdoaria o Sérgio se treinasse o Zbording do Vagandas, mais por causa do sodomita fanhoso e menos por causa de ser o Zbordem.

Incomodam-me mais as boquinhas foleiras que ele já nos mandou do que a possibilidade de treinar um rival.
O próprio VP, noutra fase da carreira, não descartou a possibilidade de treinar quer boifica, quer sbording... mas ele também estava ressabiado conosco, pela forma injusta como tinha sido tratado...

• Like
  • Love
Reações: jpgm97 e radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,979
3,855
O próprio VP, noutra fase da carreira, não descartou a possibilidade de treinar quer boifica, quer sbording... mas ele também estava ressabiado conosco, pela forma injusta como tinha sido tratado...
Mas, passado uns anos, confidenciou-me e a mais algumas pessoas num restaurante que em Portugal só treinaria o Porto dos grandes.

Acho que o gajo ainda estava na China, foi antes do Covid.

Disse que queria ficar mais uns anos na China, pois queria deixar as próximas gerações da família todas cheias da pasta.

Após isso, tinha o sonho de treinar a PL. E concretizou-o.

• Like

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,028
25,249
Ora bem....

Com que então foi despedido antes de dar os parabéns ao FC Porto pelo titulo??

O karma é fodido!!!

Mas alguma equipa de camelos vai pegar nele....
Atletas azulinos somos nós
E cumpriremos o nosso dever
Se um dia, quando unidos para a luta
O pavilhão soubermos defender

Enquanto a azul bandeira tremuleja
O vento a beija, como a sonhar
E honrando essa bandeira que flameja
Nós todos saberemos, com amor, lutar

E nós, atletas, temos vigor
A nossa turma é toda de valor

Nós todos, no vigor da mocidade
Vamos gozando nesta quadra jovial
E nós, os azulinos da cidade
Rendemos viva ao nosso ideal

Em cada um de nós mora a esperança
Essa pujança, nosso ideal
E como somos do Clube do Remo
No nosso amor diremos que não tem igual

FORÇA REMO

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,821
17,041
Depois do "COVID" e "sorte"
Temos o " os rivais eram um bando de coxos"

Pronto, o nosso Penta vale cu, eles tinham o Nelo, Tavares, depois o Pringle, o Bigode, Jorge Soares, Paulo Madeira, Pembrige, Harkness, Thomas, Glenn Helder, Hassan....e por aí fora.
E do outro lado os Missé-Missés, Langs, Ouattaras, Gil Baianos, Kmets, Krpans...

Tenham cuidado.
Celebrem e valorizem TODOS os nossos títulos.
Ainda mais neste país.
acho que por aqui já se teve mais longe de dizer que o campeonato do lagiola foi ganho de forma limpa e justa. o grunho do treinador é que cagou a pintura ao ter puxado o Militão para lateral.
E fazendo um exercício de suposição, alguns desses estando numa posição em que podiam repor a justiça desse Campeonato e dá--lo ao Porto não sei se o fariam porque apesar de ser mais um Campeonato para o Porto era mais um também para o palmarés do mauzão do Serjão.
É só munições para os lá de baixo esta desvalorização ridícula e absurda.
Nem no serorc devem odiar tanto o homem e fartaram-se de ser enrabados por ele.

• Like
Reações: Vinha e sirmister

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,391
3,468
acho que por aqui já se teve mais longe de dizer que o campeonato do lagiola foi ganho de forma limpa e justa. o grunho do treinador é que cagou a pintura ao ter puxado o Militão para lateral.
E fazendo um exercício de suposição, alguns desses estando numa posição em que podiam repor a justiça desse Campeonato e dá--lo ao Porto não sei se o fariam porque apesar de ser mais um Campeonato para o Porto era mais um também para o palmarés do mauzão do Serjão.
Este campeonato fomos gamados sem precedentes, e ja andavam por ai com ameaças de que "se perdermos este campeonato, é culpa do treinador, depois da vantagem que teve".

Esse artista, tinha uma boa vantagem, perdeu o campeonato, mas aí ja foi exclusivamente por causa dos árbitros, depois da porcaria que andou a fazer na segunda volta com militao a lateral direito, e com a forma ridicula como a equipa perde no dragão depois de estar a ganhar 1 0 ao benfica.

Havia desculpa para tudo, porque supostamente era um símbolo do portismo. Até me dá vómitos quando alguem diz isso, desse lagarto que queria continuar a mamar. O que eu me ria se o rui costa tivesse coragem.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
949
997
Ele ficou tão revoltado com esse roubo de 18/19 que prometeu dizer tudo no final da época. Continuamos à espera.
Só teve coragem para agredir o sócio do Porto que insultou um jogador do benfica num jogo de Juniores.

8 Fevereiro 2023
22,022
27,794
Depois do "COVID" e "sorte"
Temos o " os rivais eram um bando de coxos"

Pronto, o nosso Penta vale cu, eles tinham o Nelo, Tavares, depois o Pringle, o Bigode, Jorge Soares, Paulo Madeira, Pembrige, Harkness, Thomas, Glenn Helder, Hassan....e por aí fora.
E do outro lado os Missé-Missés, Langs, Ouattaras, Gil Baianos, Kmets, Krpans...

Tenham cuidado.
Celebrem e valorizem TODOS os nossos títulos.
Ainda mais neste país.
Só falta dizer que perdemos o Campeonato porque fomos buscar o Pepe em Janeiro.

• Like