Pelo menos é um fato treino creme...
A prova acabada que o dinheiro não compra bom gosto.Tá mesmo na página do restaurante
Maior? Não sei... lasks e afins rivalizam bem!!!Aí está uma ideia para decorar o balneário visitante quando eles forem ao Dragão
Visualizar anexo 44889
"Amor veste a tua roupa mais cara, vamos almoçar fora".
perder a final da taça para uma equipa da segunda divisão e que teve jogo a meio da semana para playoff de subida deve ser mesmo das maiores lagartadas da história.Maior? Não sei... lasks e afins rivalizam bem!!!
Ainda por cima uns bons 2 números acima do dele!!!
Também não percebo quem foi o inteligente que se lembra de fazer troféus desportivos em vidro/cristal e com aquelas dimensões
Se for ao McDonald's com os putos, ainda se aceita, apesar de eu só usar fato de treino por casa...Ja tinha visto essa algures
Não é montagem?
Uma coisa é andar em casa assim, ir comer fora.... com 50 anos?
É este e aqueles caralhos que vestem camisolas dos clubes para sair com a patroa.Ja tinha visto essa algures
Não é montagem?
E é mentira?No Now acabaram de dizer que o Rui Borges não tem sex appeal
Após o zoom no cu dele com o símbolo do sporting nas calças, sou obrigado a concordarE é mentira?
Ironico quando se sabe que foi ao cu de milhoes de adeptos do gijonNo Now acabaram de dizer que o Rui Borges não tem sex appeal
O lesbianismo tem aumentado exponencialmente desde q Rui Borges tem mais tempo de antena. E eu compreendo.Após o zoom no cu dele com o símbolo do sporting nas calças, sou obrigado a concordar
Ou sair rápido as compras, passear o cao, desporto, ir deitar lixoSe for ao McDonald's com os putos, ainda se aceita, apesar de eu só usar fato de treino por casa...
quais 50 anos? tem 44 anos.Ja tinha visto essa algures
Não é montagem?
Sofia likes this postO lesbianismo tem aumentado exponencialmente desde q Rui Borges tem mais tempo de antena. E eu compreendo.