Clube dos calimeros

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,105
1,358
tenho pena pelo rui borges, acho-o um bom treinador. Ontem correu-lhes mal a vida, faz parte. entraram a pensar que eram favas contadas e foderam-se bem. Obrigado Marquises por nos proporcionares aquele momento que ficou para sempre registado nas nossas mentes. jogamos muito pouco de facto. alguem que ponha a musica do benny hill no discurso do mono.

• Like
Reações: Bitaites

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,908
35,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tenho pena pelo rui borges, acho-o um bom treinador. Ontem correu-lhes mal a vida, faz parte. entraram a pensar que eram favas contadas e foderam-se bem. Obrigado Marquises por nos proporcionares aquele momento que ficou para sempre registado nas nossas mentes. jogamos muito pouco de facto. alguem que ponha a musica do benny hill no discurso do mono.
Treinador decente, acho que chegou ao seu tecto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,568
9,292
46
Lisboa
Foi tão bom...a festa do melão...opss...da taça...
Nós tínhamos medo e não jogávamos nada e eles é que renovam com um taberneiro que nada venceu na época...
Pena foi terem conseguido entrar direto na Champions...depois do investimento alto, queria que falhassem a entrada, para haver um rombo nas contas...
Giro foi a brincadeira do Torreense ter atrapalhado as contas de vários clubes na Europa. Famalicão out e Braga e orcs com jogos a mais para poderem entrar na Europa.
Vamos ver se quando os orcs tiverem que começar a jogar, em julho, já saibam quem vai ser o próximo treinador deles lol