Taça de Portugal 2025/2026

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,233
2,697
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em princípio o Torreense (!) entra direto na fase de grupos da Liga Europa, o slb passa para a segunda pré-eliminatória, o Braga para a Conference e o Famalicão salta fora dos lugares europeus. Não sei se o Torreense vai querer ou poder ir mas, ao dia de hoje, é esse o panorama.

Não é muito bom para o nosso ranking mas compensa por obrigar o slb a começar a temporada muito cedo, com poucas férias, sem mundialistas e com a preparação muito atrasada.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,979
3,856

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,628
3,890
Em princípio o Torreense (!) entra direto na fase de grupos da Liga Europa, o slb passa para a segunda pré-eliminatória, o Braga para a Conference e o Famalicão salta fora dos lugares europeus. Não sei se o Torreense vai querer ou poder ir mas, ao dia de hoje, é esse o panorama.

Não é muito bom para o nosso ranking mas compensa por obrigar o slb a começar a temporada muito cedo, com poucas férias, sem mundialistas e com a preparação muito atrasada.
obrigado pelo esclarecimento.
Tão bom

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,976
18,405

Claramente este rei foi separado à nascença do Barney Gumble 🤯
Muito bom.

Mas atenção, que o Tralhão sempre teve bastante qualidade na formação e não me admira nada este trabalho que está a desempenhar no Torreense, na componente senior. Aliás, Torreense tem apostado muito nas formações, tanto no futebol como nas modalidades.

Bem, vou até Torres Vedras dar um Abraço ao David Bruno, das escolas do FCPORTO.