Como levaram a época toda a ganhar nos fins dos jogos.
Perdem tudo nos últimos jogos da época.
Perdem tudo nos últimos jogos da época.
É o chamado Chico esperto!Isto de gastar 30M num jogador onde dificilmente terá retorno financeiro por causa da idade parece-me a típica tentativa de demonstração de força de quem sofre do complexo de inferioridade.
Eu acho o Zalazar um bom jogador. Talvez mesmo o melhor fora dos 3 grandes (deixo aberto a discussão). Mas um clube português, por muito bem de saúde financeira que esteja, enfiar esse dinheiro num jogador a 3 meses de fazer 27 anos é correr riscos a mais.
Ou faz uma super temporada e chovem propostas já no fim da próxima temporada e aí ainda vai a tempo não só de recuperar os 30M como até somar mais algum ou então nunca mais recuperam o investimento numa transferência.
E se não render no campo então é que o caldo entorna!
O Varandas é um boneco sem qualquer controlo emocional. Isto tresanda a atitude de gajo que quer mostrar aos outros que pode.
O Alheiras não percebe nada desta merdaExpliquem porque é que todos querem o farioli e ninguem o borges?
Isso foi no site do PortoCanal?"Carnaval histórico no Jamor!'
In zerozero.pt
O que mais gostei no vídeo é que ainda há muitos sportinguistas no fim do jogo a bater palmas aos jogadores do sporte.