Clube dos calimeros

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,943
13,760
Como levaram a época toda a ganhar nos fins dos jogos.
Perdem tudo nos últimos jogos da época.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
860
925
42
Não mereciam ter ganho a do ano passado e nem mereciam ter pisado hoje o relvado do Jamor...mas o Karma carregou de trazer ajustiça divina. Saiu melhor que a encomenda 🤣🤣🤣. Adoro ver a cara de corno do Varandas

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,270
3,252
Isto de gastar 30M num jogador onde dificilmente terá retorno financeiro por causa da idade parece-me a típica tentativa de demonstração de força de quem sofre do complexo de inferioridade.

Eu acho o Zalazar um bom jogador. Talvez mesmo o melhor fora dos 3 grandes (deixo aberto a discussão). Mas um clube português, por muito bem de saúde financeira que esteja, enfiar esse dinheiro num jogador a 3 meses de fazer 27 anos é correr riscos a mais.
Ou faz uma super temporada e chovem propostas já no fim da próxima temporada e aí ainda vai a tempo não só de recuperar os 30M como até somar mais algum ou então nunca mais recuperam o investimento numa transferência.
E se não render no campo então é que o caldo entorna!

O Varandas é um boneco sem qualquer controlo emocional. Isto tresanda a atitude de gajo que quer mostrar aos outros que pode.
É o chamado Chico esperto!
Abusa da vaidade e da estupidez que têm

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,651
10,581
Eheheheh, eles teem e medo, veem a mesma coisa que eu, ehehehe ahhh vagandas.
Até frente ao torreense arranjaram trolha no final do jogo....os diferentes são a comédia nacional.

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: Rivas e Azul Escuro