@Roma merecias ser condenado por crimes contra a Humanidade por partilhares essa merda.
Resolvi prescindir da minha capacidade auditiva e ouvir essa merda. Passo a relatar a experiência.
Procuro no Spotify "Alberto Índio". Aparece-me a página dele, carrego nela.
A imagem parece a de um pobre toxicodependente a pedir esmola em Santa Catarina. Ignoro e desço.
"Novo lançamento" - eis o que procurava. A capa do single é de IA; porquê?
"Hino do Fc Porto". Penso - "tu queres ver que estes dois vão assassinar o hino, de tal forma que a eterna Maria Amélia Canossa se vai revirar no túmulo?".
A medo, carrego para ouvir.
Foda-se, é mesmo o hino. Começa logo com a Macaca a cantar. 3 segundos de música e começa a desafinar; onde é que me fui meter...
"OH MEU PORTO DE ETeRnA MOOOOOOOOOOOOOCIDADE" - já foste, pobre hino, pobre Maria Amélia, pobre António Figueiredo e Melo...
"LevAAAAA o escudOOOOO da CIDADEEEEEE". Mais uma bomba na Palestina.
"OH CAMPEAAAAAAOoOoOoo, o teu PASSADOOOo" - o Indio entra na música e começa o dueto com a Macaca. Qual dos dois o pior? Parece um concerto da terrinha, nem a produção em estúdio conseguiu disfarçar tamanha desafinação.
No background, só se ouve os "OoooohOOohh" do Indio, como se estivesse no coro da missa.
"Porto Porto Porto Portoooooo", cantam a Macaca e o Indio com uma energia comparável à de um idoso nos cuidados paliativos do São João.
Principia a parte do Índio. O homem consegue prolongar uma nota musical menos tempo que a Madureira, parece que está a cantar aos soluços.
Bato com a cabeça na parede pois o dueto retorna. Não consigo acreditar que me sujeitei a isto; insulto mais uma vez o
@Roma por me dar a conhecer esta merda.
De repente, escuto o último "Portoooo" desafinado da Macaca. Solto um suspiro de alívio - que martírio, agora já sei o que os apóstolos de Cristo sentiram quando foram perseguidos.
Foram o minuto e 51 segundos mais complicados da minha vida, e já tive fodas muito más...
Mal a música acaba, o Spotify dá play, com base neste assassinato do hino, numa canção chamada "Bota Fogo No Terreiro", de um grupo chamado "Amigos da Sobreposta".
Não creio que sejam parecidos, porque o Bota Fogo No Terreiro é bem melhor...