Bem que o villa podia poupar jogadores hoje, já garantiram a champions e já
City rodou a equipa toda , até o GRHoje só quero que o Liverpool ganhe, nem que seja com o árbitro a meter a bola na baliza do Brentford, e o mesmo com o City. Pelo motivo óbvio.
O City a rodar imenso, Haaland nem no banco, é esperar que o Villa ainda esteja de ressaca e o Liverpool se faça útil.Hoje só quero que o Liverpool ganhe, nem que seja com o árbitro a meter a bola na baliza do Brentford, e o mesmo com o City. Pelo motivo óbvio.
Esse video exemplifica perfeitamente o porque do ódio aos goonies
Os goonies são mesmo o zbording de Inglaterra. Raça insuportável. Estimo bem que saiam da final da Champions de saco cheio.
O Villa também está a rodar imenso. Ou vi mal ou só 3 se mantêm do 11 titular da final da LE.O City a rodar imenso, Haaland nem no banco, é esperar que o Villa ainda esteja de ressaca e o Liverpool se faça útil.
Mas não tenho grandes esperanças.
O haaland lesionou-se? Nao se percebe nem no bancoO City a rodar imenso, Haaland nem no banco, é esperar que o Villa ainda esteja de ressaca e o Liverpool se faça útil.
Mas não tenho grandes esperanças.
Sim, rodam as duas, mas uma vem duma conquista europeia, a outra um fracasso de não chegar ao título.O Villa também está a rodar imenso. Ou vi mal ou só 3 se mantêm do 11 titular da final da LE.
Watkins , buendia e lindloff pelo que vi.O Villa também está a rodar imenso. Ou vi mal ou só 3 se mantêm do 11 titular da final da LE.
Lol obvio que nao, ia estragar a fraude mesmo no fim ?Curioso para ver o próximo clube do Careca.
Será que teria coragem para pegar num clube grande, mas sem os rios de dinheiro do Shitty?
Será que o irmão dele vai continuar a mandar no Girona?Lol obvio que nao, ia estragar a fraude mesmo no fim ?
Vai trabalhar como supervisor no shitty group