Na CNN ou SICN são mais.Estes comentadeiros da fenfinque tv são dois adeptos fanáticos do fenfinque a comentarem o jogo.
Na CNN ou SICN são mais.Estes comentadeiros da fenfinque tv são dois adeptos fanáticos do fenfinque a comentarem o jogo.
Verdade. E na spporttvmerda também.Na CNN ou SICN são mais.
CertoEmpate chega, certo?
Não é, não há repetições...Lol... e o penálti?
... só se o arrancar pela raiz e mesmo assim...É o que me preocupa...Jamanca +10
Este site é porreiro. Tem a cena free em que metes o código e siga. Mas tu pagas? É fidedigno fazer os pagamentos e assim?Euro Web TV - Live Streaming - Free Pass
Euro Web TV streams sports, concerts, news and global events in real time from around the world in web browser, accessible on any device. Watch live anywhere, anytime.www.eurowebtv.com
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Toda a segunda parteQuanto tempo falta ?
Não sei...eu tenho tudo na tv da sogra, só utilizo raramente para ver nestas situações onde a " mulher" quer ver tv...Este site é porreiro. Tem a cena free em que metes o código e siga. Mas tu pagas? É fidedigno fazer os pagamentos e assim?
Sim, mas falta-nos dimensão física nas alas.Jogamos muito melhor do que eles. Há fio de jogo nos nossos putos.
É só isso que os putos benfas têm, dimensão física, futebol têm pouco, nós temos muito mais.Sim, mas falta-nos dimensão física nas alas.