#Voleibol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
175
385
A vitoria, tanto quanto se sabe, tinha contrato para o ano. Já vinha do ano transato.
Mas tambem é publico o que andou a fazer. Nomeadamente as mensagens a marcar encontros com adeptos para o treinador e para falar mal de uma colega. A juntar a isso, ameaçou fisicamente, no jogo 2 em braga, uma colega de equipa. Quem esteve em Braga sabe. Foi no balneario mas soube-se de imediato. Tudo junto pode ditar outro desfecho. Veremos.
Onde estão as provas dessas mensagens? E que andar acusar as pessoas sem provas é muito feio

bg_Zarate

Arquibancada
5 Abril 2026
102
158
Ja sigo este portal ha algum tempo, Sigo o meu clube igualmente.
Nao tenho missao. Vi muita coisa a ser escrita sem saberem minimamente. Sem estarem por dentro do voleibol. Dei a minha opiniao em dois assuntos.
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos. Nao pertenço a nada.
Agora anda a ver os posts que fiz e ha quanto tempo registei :). Isto é uma ditadura? É a pide?
Pensava que era um local de partilha e comentarios, e que nao sejam so do que a maioria quer.
Mas se assim é, é porque estou no sitio erro. Quem está mal poe-se.
Ficaram com um nome do reforço, algo que ainda nem vi ninguem a dizer. Quando for oficial, vao lembrar-se
Sempre Porto
ca ganda banana que me saíste oh nakajima, já percebi porque é que o serjão não resistiu em dar-te uns berros memo no ouvido

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,073
20,252
A vitoria, tanto quanto se sabe, tinha contrato para o ano. Já vinha do ano transato.
Mas tambem é publico o que andou a fazer. Nomeadamente as mensagens a marcar encontros com adeptos para o treinador e para falar mal de uma colega. A juntar a isso, ameaçou fisicamente, no jogo 2 em braga, uma colega de equipa. Quem esteve em Braga sabe. Foi no balneario mas soube-se de imediato. Tudo junto pode ditar outro desfecho. Veremos.
Eu até podia sacar um suspension of disbelief e acreditar nisso tudo sem discutir a lógica, mas a minha pergunta vai no sentido de qual é o interesse de divulgar isso numa altura em que o treinador renovou, uma boa parte das melhores jogadoras continua para o ano (e as que não continuam vão para campeonatos melhores ou saem para jogar com mais regularidade) e temos campeonato e taça no saco?

Agora é altura de férias e preparar a próxima época com o sentimento de dever cumprido. Não é altura de lavar roupa suja como se tivéssemos perdido todos os objectivos.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,996
2,129
Assumindo que a info do meu primo nipónico é verídica, que achas da tal jogadora?
Tem sido a titular da seleção alemã nos últimos anos. Se vier, é um upgrade indiscutível na posição, sem dúvida. De qualquer forma, só poderá começar a treinar em finais de setembro/princípios de outubro, na melhor das hipóteses. E ainda não é certo que não fique na LOVB, na equipa atual (Madison) ou noutra.

• Like
Reações: NakaMessi

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,648
7,777
Tem sido a titular da seleção alemã nos últimos anos. Se vier, é um upgrade indiscutível na posição, sem dúvida. De qualquer forma, só poderá começar a treinar em finais de setembro/princípios de outubro, na melhor das hipóteses. E ainda não é certo que não fique na LOVB, na equipa atual (Madison) ou noutra.
Mas é verídico o interesse?

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
811
833
Bem, voltando ao Voleibol e ao início.
A Vitória, a Lila e a Ana Rui já tinham contrato até final da próxima época.
Se as três cumprem contrato até ao fim são outros quinhentos.
A breve trecho se saberá.
Grande parte da equipa ficará (🍾🥂🥂!), as atletas que é certo que não continuam são a Bruna, a Domi, a Mika e a Jazz.
Tudo o resto, mesmo com informações privilegiadas, é especulação. 😏🤓

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,996
2,129
Grande parte da equipa ficará (🍾🥂🥂!), as atletas que é certo que não continuam são a Bruna, a Domi, a Mika e a Jazz.
A título de curiosidade, a Mika não vai para o San Giovanni, mas sim para o Rzeszów, da Polónia.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,648
7,777
Esperemos que seja um bom indicador da continuidade da Kelsey 👀

• Like
Reações: PVPC

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
811
833
A título de curiosidade, a Mika não vai para o San Giovanni, mas sim para o Rzeszów, da Polónia.
Sim, ela antes estava associada a esse clube. Mas há umas semanas no volleybal.it era dada essa indicação com suposta confirmação do treinador da equipa italiana.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,996
2,129
Sim, ela antes estava associada a esse clube. Mas há umas semanas no volleybal.it era dada essa indicação com suposta confirmação do treinador da equipa italiana.
Não, a tradução estava incorreta. O que diziam era "depois de confirmada a continuidade do treinador, o clube contratou as jogadoras x, y e Mika". Entretanto, a ida para Itália já desapareceu do Volleybox.

• Like
Reações: PVPC