Mundial 2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,724
16,815
O ataque da França é absurdo, mas aquele meio-campo não inspira muita confiança, sobretudo a obsessão do Deschamps com o Rabiot.
E a defesa não é nada de extraordinário também. Aquela do "fazem 3 ou 4 equipas á vontade" é mito só se for para poderem enfiar cinco gajos no ataque.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,857
8,941
Pena para o nosso Alberto a seleção estar bem servida de LDs e quem o Martinez já conhece bem. Não que não merecesse mas acho difícil abdicar do Cancelo ou do Dalot. O Nunes fez grande época no City e pode fazer mais posiçōes..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,050
35,915
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pena para o nosso Alberto a seleção estar bem servida de LDs e quem o Martinez já conhece bem. Não que não merecesse mas acho difícil abdicar do Cancelo ou do Dalot. O Nunes fez grande época no City e pode fazer mais posiçōes..
O Martinez tem aquela malta da confiança dele.
Cancelo, Mendes e Dalot estão certos. O 4º lateral poderia ser o Alberto ou o Matheus, mas o gajo parece ter um fetiche com o Nelson Semedo e eu acho que vai ser ele.

• Haha
Reações: jorgebest

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,857
8,941
Eu olho para os convovados do Brazil e nao consigo dizer que são claramente mais fracos que nós por exemplo.

Têm uma espinha experiente com Allison, Marquinhos, Casemiro e Fabinho e depois têm muitas opções de qualidade no ataque. Quem nos dera ter um Rayan.. pode bem ser um dos MVPs do Mundial

Neymar é pa mascote... (e tirar pressão dos mais novos)

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,866
4,259
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A ausência do João Pedro é absurda
Ele é que pediu para o Neymar ser convocado.
Neymar é o Neymar. Assim como Messi é pra Argentina, Neymar é pro Brasil! Neymar é meu ídolo e de quase todo mundo que está na seleção. Espero que ele possa estar na Copa.”

• Haha
Reações: Moreira