Mais uma falta mal marcada.
claramente, é cada ressabiadoEu percebo que vai haver comparação com o futebol masculino mas acho mesmo que há aqui alguns a aproveitar para descarregar as frustrações pessoais que tem com o sexo feminino.
Gosto muito do sexo feminino, NÃO GOSTO é das BADALHOCAS CORRUPTAS:Eu percebo que vai haver comparação com o futebol masculino mas acho mesmo que há aqui alguns a aproveitar para descarregar as frustrações pessoais que tem com o sexo feminino.
Pelo projeto até agora não me parece que seja antes mas espero que estejas certo.4/5 anos?! Definitivamente, acho que ainda não percebeste quem temos à frente do nosso clube...
Depois da noite de ontem devem ter um talo descomunal no cu. Hoje é uma espécie de catarse.Este marmejo da RTP a cada 5 min sempre a dizer o "FC Porto remetido a sua area", vai poh crlh banana da merda
Um, dois anos e estamos lá. Próxima época é para consolidar na primeira divisão... é preciso lembrar que há equipas que estão bem à frente de nós como os calimeros e mesmo o Torreense. Top 3 no próximo ano seria espetacular, Top 5 muito bom.4/5 anos?! Definitivamente, acho que ainda não percebeste quem temos à frente do nosso clube...
É onde claramente são superiores. São maiores e claramente mais preparadas fisicamente e na bola parada isso faz diferença.mais uma bola parada.
Se for o amaro é normal.Este marmejo da RTP a cada 5 min sempre a dizer o "FC Porto remetido a sua area", vai poh crlh banana da merda
Eu sei e acho a curta para titularA nossa melhor lateral (e capitã), a Ema Gonçalves, está lesionada.