sim arrisca se a ver o Mundial na TV com um pe engessado. IncrivelFroholdt mete sempre o pé mesmo com o mundial à porta.
Brutal!
|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
sim arrisca se a ver o Mundial na TV com um pe engessado. IncrivelFroholdt mete sempre o pé mesmo com o mundial à porta.
Brutal!
PutitologiaSó comecei a ver há 10 minutos, por isso até posso estar enganado, mas expliquem-me uma coisa em relação ao Panta Clara
Porque é que num jogo de festa, um jogo que não serve para nada para nenhuma das equipas, o Panta Clara joga com o autocarro na mesma?
Posso estar enganado, mas não me lembro de uma equipa do Petit jogar ao ataque.Só comecei a ver há 10 minutos, por isso até posso estar enganado, mas expliquem-me uma coisa em relação ao Panta Clara
Porque é que num jogo de festa, um jogo que não serve para nada para nenhuma das equipas, o Panta Clara joga com o autocarro na mesma?
Por mim ia já no intervaloGul é para despachar muito rápido....
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
So estou a dizer que e mais um jogo de muitos que confirma o que ja se sabia gul e um cepo e a frente de ataque precisa de uma revoluco.Não acho que se deva tirar grandes conclusões deste jogo. O essencial já ficou demonstrado ao longo da época: a importância do mercado de janeiro e o autêntico milagre que foi atravessar uma fase tão crítica sem os melhores pontas de lança disponíveis.
Este jogo é mais para desfrutar. É dia de festa, de vibrar com a equipa e aproveitar o momento. Até fico admirado por os jogadores não terem vindo de cara pintada.