|
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 0 |
|
| May 16, 2026 at 03:30 PM | |||
A época passada destacou se pk a equipa era horrível e era uma anarquia em campoNão tenho explicação para o que se passa com o Mora.
Parece um completo amador.
Inexplicável.
Que pasouse?o Baia fica já riscado para as viúvas e portos sempre.
mais um traidor.
Só se deixaram para o minuto 87Pensava que iam homenagear o presidente.
Que turn off.
Ah bom. Quem está na TV não percebe, eu supus que fosse para a equipa. Assim sendo, independentemente da razão, fico mais descansado.Não me parece que os assobios tivessem algo a ver com jogo.
Estavam uma bancada inteira virada para o que se estava a passar no Coletivo.
Não espalhem desinformação.
Está no camarote a ver o jogo. Ao lado do João Pinto.Que pasouse?
Devia ser logo no primeiro segundo… Em memória à % de votantesMinuto 53 homenagem a Nuno Lobo.
Está por perto aquele ex deputado do chega?Olha as malas...
Em boa verdade os jogadores provavelmente também pensaram que era para eles lolAh bom. Quem está na TV não percebe, eu supus que fosse para a equipa. Assim sendo, independentemente da razão, fico mais descansado.
Não estando a ser uma grande exibição, está um jogo entretido!Não vos percebo. A equipa está a criar oportunidades de golo, não está amorfa.. Enfim.
Com o Sérgio este William já tinha sido riscado à muito tempo.Por estes dois jogos era só o Alberto a merecer quase.
A camisola é para respeitar até a feijões.
E se ganharam é preciso demonstrar ganas do escudo de campeão.
Foi o que mais lhes traiu e chupou o rei e abanam todos o cu a eles como um cão que vê o dono chegar a casao Baia fica já riscado para as viúvas e portos sempre.
mais um traidor.