Provas Internacionais de Ciclismo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,457
257,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eulálio já perdeu pra aí 30s à espera do Arrieta em todas as curvas

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,636
14,665
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me fodam com mais comparações da piça entre Pogačar e Vingegaard enquanto voltistas. Há um planeta inteiro a separá-los.

Por esta altura, já o Poga se tinha posto nas putas. Ou pelo menos já tinha atacado.
Esta fivela de cinto, em boa forma, sem concorrência, numa subida dura nem sequer põe a equipa a trabalhar.
Eu se fosse o Jonas não atacava.

Mas se fosse o Ciccone se calhar até me mexia.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,636
14,665
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tangas. A subida é uma subida. Alguém que quer ser lembrado como um ciclista de excelência tem de se fazer à vida.

Por isso é que a história lembra mais o Contador que muitos que até ganharam mais do que ele.
A história por vezes lembra mais os ciclistas que não ganharam do que aqueles que dominaram. O Contador dava espetáculo, mas muitas vezes acabava por ficar para trás depois de gastar o que não tinha.

Já o estilo do Jonas e da Visma é mais pragmático. Para quê fazer um solo de 50 km hoje quando podes pregar tudo à estrada no Blockhaus?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,988
7,792
A história por vezes lembra mais os ciclistas que não ganharam do que aqueles que dominaram. O Contador dava espetáculo, mas muitas vezes acabava por ficar para trás depois de gastar o que não tinha.

Já o estilo do Jonas e da Visma é mais pragmático. Para quê fazer um solo de 50 km hoje quando podes pregar tudo à estrada no Blockhaus?
Porra, é uma subida de 6km a 9,2%. Nem um ar de sua graça?
É o melhor ciclista do pelotão por larga margem. Se este gajo não põe um pouco de ritmo, que mais não seja para mostrar que vale a pena ligar a TV para vê-lo correr, então que anda lá a fazer?
É outro Quintana? Que só é lembrado por andar agarrado ao Froome?

Mas repara, eu até compreendo a ideia e a táctica. O meu ponto é que são por estas e por outras que compará-lo ao Pogacar enquanto voltista é um exercício de estupidez.

• Like
Reações: jcmp17 e 2005dragon

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,197
2,992
46
Guarda
Porra, é uma subida de 6km a 9,2%. Nem um ar de sua graça?
É o melhor ciclista do pelotão por larga margem. Se este gajo não põe um pouco de ritmo, que mais não seja para mostrar que vale a pena ligar a TV para vê-lo correr, então que anda lá a fazer?
É outro Quintana? Que só é lembrado por andar agarrado ao Froome?

Mas repara, eu até compreendo a ideia e a táctica. O meu ponto é que são por estas e por outras que compará-lo ao Pogacar enquanto voltista é um exercício de estupidez.
Quando se falava no inicio do Giro da vantagem de 10m que poderia dar para o 2º, logo disse que o Ving nunca faria isso, é muito mais conservador.
Vai atacar em etapas certas para ganhar alguma vantagem e nada mais.

É um excelente ciclista, mas nunca será um idolo. Muito sem sal.

• Like
Reações: jpgm97 e Hendrix

Ruben1893

24 Julho 2019
106,457
257,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Afonso parecia uma velha a descer nesta fase e fez bem lol

E não pode esperar

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,636
14,665
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quando se falava no inicio do Giro da vantagem de 10m que poderia dar para o 2º, logo disse que o Ving nunca faria isso, é muito mais conservador.
Vai atacar em etapas certas para ganhar alguma vantagem e nada mais.

É um excelente ciclista, mas nunca será um idolo. Muito sem sal.
E também não é como este Giro tivesse etapas bastante complicadas que podessem gerar essas diferenças.

É um percurso levezinho.

• Like
Reações: 2005dragon

Ruben1893

24 Julho 2019
106,457
257,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana