Independentemente da minha preferência aqui sei ver e analisar o comportamento das equipas em campo. O Al-Alhy passou quase o tempo todo a reclamar faltas, a dizer que não as cometeram, a tentar penalties, o treinador deles a pressionar o árbitro - querem um exemplo? O Hjulmand à beira destes não era pior.
Sobre o jogo; um grande golo de Ronaldo de cabeça, um ainda melhor de Coman. Félix esteve exemplar a marcar faltas, um cruzamento dele deu o golo a Ronaldo e não deu outro porque falharam de forma incrível. O Al Alhy na minha opinião foi melhor equipa mas apenas tiveram um lance de remate à baliza - muito pouco. Se estivessem concentrados em jogar e não a protestar talvez o desfecho fosse diferente.
Dois lances que mereceram protestos veementes da equipa que perdeu; um a acabar a 1ª parte pediram um penalty por bola na mão e a mão estava lá mas não tocou nela e sim na cabeça doutro, o outro foi a lesão do Galeno, o lance visto e revisto foi o seguinte Bento corta a bola de pé fora da área, Galeno vai contra ele de cabeça involuntáriamente e o Bento no contacto inevitável cai por cima dele - queriam expulsão. A acabar já com 2-0 queriam a expulsão de Coman num corte banal para fora, talvez faltoso mas apenas aparatoso.
O Al Nassr com 4 jogos para jogar e em principio com 5 pontos de avanço porque o Al Hihlal tem um jogo a menos e está a 8 tem tudo para ganhar a prova. Recebe o Al Hihlal em casa daqui a duas jornadas mas pode não interessar se ganhar os outros.