O President continua com os seus sonhos automobilísticos… e chama ao Centro de Alto Rendimento de “Car”
O que se passa na cabeça do scouting da equipa interessada no Moura?Segundo o ojogo moura , Varela e Pepe teem mercado
O mesmo que se passou na nossa equipa de scouting , já com esta direção, quando o fomos buscar ?O que se passa na cabeça do scouting da equipa interessada no Moura?
E o que se foi dizendo quando chegaram Bednarek e Rosário.O mesmo que se passou na nossa equipa de scouting , já com esta direção, quando o fomos buscar ?
O Moura era um dos nomes mais desejados pelos nossos adeptos para vir há dois anos. Basta ver como 90% das pessoas ficaram contentes por ele vir. E ver, por exemplo, que apenas uns 20 ou 30% ficaram felizes por vir o Bednarek e o Rosário, por exemplo.
O futebol é maravilhoso.
O Rosário então foi poesia pura. Até foram buscar um clip de um jogo que lhe correu mal que parecia o pior jogador do mundo.E o que se foi dizendo quando chegaram Bednarek e Rosário.
"Velhos", "lentos", "lixo", etc.
E uma equipa de Andebol que esta interessadaO que se passa na cabeça do scouting da equipa interessada no Moura?
E o Moura nao flopou, foi dos melhores o ano passado, numa epoca horrivel, e este ano ate Janeiro esteve em bom nivel.O mesmo que se passou na nossa equipa de scouting , já com esta direção, quando o fomos buscar ?
O Moura era um dos nomes mais desejados pelos nossos adeptos para vir há dois anos. Basta ver como 90% das pessoas ficaram contentes por ele vir. E ver, por exemplo, que apenas uns 20 ou 30% ficaram felizes por vir o Bednarek e o Rosário, por exemplo.
O futebol é maravilhoso.
O Moura tem um problema de mentalidade. Parece-me um jogador muito fraco nesse aspeto. E fisicamente também oscila muito.E o Moura nao flopou, foi dos melhores o ano passado, numa epoca horrivel, e este ano ate Janeiro esteve em bom nivel.
Depois de Janeiro e que deve ter fica ressentido por nao o vendermos e a coisa descambou
O problema do Moura parece-me mais psicológico, ao mínimo erro vem por ali abaixo.E o Moura nao flopou, foi dos melhores o ano passado, numa epoca horrivel, e este ano ate Janeiro esteve em bom nivel.
Depois de Janeiro é que deve ter ficar ressentido por nao o vendermos e a coisa descambou
Concordo, mas dos que vieram de Famalicao foi o mais barato e o melhorO Moura tem um problema de mentalidade. Parece-me um jogador muito fraco nesse aspeto. E fisicamente também oscila muito.
Acho que não tem condições para ficar para o ano, está muito marcado. Agora não acho que é um mau jogador. Não é suficiente para ser titular num grande clube apenas.
O Moura tem um problema de mentalidade. Parece-me um jogador muito fraco nesse aspeto. E fisicamente também oscila muito.
Acho que não tem condições para ficar para o ano, está muito marcado. Agora não acho que é um mau jogador. Não é suficiente para ser titular num grande clube apenas.
O Moura para uma equipa menos exigente e que jogue com 3 centrais e laterais ofensivos serve perfeitamente.O que se passa na cabeça do scouting da equipa interessada no Moura?
Não saberia o que dizer sobre o nosso Presidente se conseguisse contratar o Lewandowski!![]()
El sorprendente nuevo destino que aparece para Lewandowski
El delantero polaco va acumulando ofertas a la espera de una decisión finalwww.sport.es
Citam a Sporttv e o sapo, mas ja é qualquer coisa
O que diria o Nice quando fomos lá buscar o Moffi?O que se passa na cabeça do scouting da equipa interessada no Moura?
Ou o Paris quando lhes impingimos o Otávio. Há sempre casos destes, faz parte do mercado.O que diria o Nice quando fomos lá buscar o Moffi?
Rosário é curto para titular em época de Champions. Tem de chegar alguém após uma saída do Varela.11 titular 2026-27:
Diogo Costa
Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, (contratação)
Rosário, Froholdt, Gabri Veiga
(contratação), Lewandowski, Pietuszewski
Suplentes:
Cláudio Ramos, Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Thiago Silva, Nehuén, Prpic, Alan Varela (não descartava a hipótese de vender), Rodrigo Mora (acho que deve fazer pelo menos mais 1 época), William Gomes, Caicedo, Samu + contratações (LD, LE, 8, 10, pdl).
Vender, preterir ou emprestar:
João Costa, Zaidu, Francisco Moura, Fofana, João Teixeira, Luuk de Jong, Moffi, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa, Borja Sainz, Pepê, Gül.
É só a minha opinião. Se fosse expert não andava a comentar em fóruns.![]()
Se a expectativa para o mercado é que um dos alas mais promissores do futebol mundial seja suplente, vai ser impossível chegar satisfeito a AgostoRosário é curto para titular em época de Champions. Tem de chegar alguém após uma saída do Varela.
O resto no onze aceita-se mas idealmente o Oskar é suplente e chega uma truta para o lado esquerdo.