André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,262
16,255
36
Porto
O que se passa na cabeça do scouting da equipa interessada no Moura?
O mesmo que se passou na nossa equipa de scouting , já com esta direção, quando o fomos buscar ?

O Moura era um dos nomes mais desejados pelos nossos adeptos para vir há dois anos. Basta ver como 90% das pessoas ficaram contentes por ele vir. E ver, por exemplo, que apenas uns 20 ou 30% ficaram felizes por vir o Bednarek e o Rosário, por exemplo.

O futebol é maravilhoso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,778
30,473
35
Vila Das Aves
O mesmo que se passou na nossa equipa de scouting , já com esta direção, quando o fomos buscar ?

O Moura era um dos nomes mais desejados pelos nossos adeptos para vir há dois anos. Basta ver como 90% das pessoas ficaram contentes por ele vir. E ver, por exemplo, que apenas uns 20 ou 30% ficaram felizes por vir o Bednarek e o Rosário, por exemplo.

O futebol é maravilhoso.
E o que se foi dizendo quando chegaram Bednarek e Rosário.

"Velhos", "lentos", "lixo", etc.

• Like
Reações: peterdragon e Roma

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,647
96,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

O futebol é maravilhoso.
E o Moura nao flopou, foi dos melhores o ano passado, numa epoca horrivel, e este ano ate Janeiro esteve em bom nivel.

Depois de Janeiro é que deve ter ficar ressentido por nao o vendermos e a coisa descambou

• Like
Reações: Viena e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,262
16,255
36
Porto
E o Moura nao flopou, foi dos melhores o ano passado, numa epoca horrivel, e este ano ate Janeiro esteve em bom nivel.

Depois de Janeiro e que deve ter fica ressentido por nao o vendermos e a coisa descambou
O Moura tem um problema de mentalidade. Parece-me um jogador muito fraco nesse aspeto. E fisicamente também oscila muito.

Acho que não tem condições para ficar para o ano, está muito marcado. Agora não acho que é um mau jogador. Não é suficiente para ser titular num grande clube apenas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,778
30,473
35
Vila Das Aves

Depois de Janeiro é que deve ter ficar ressentido por nao o vendermos e a coisa descambou
O problema do Moura parece-me mais psicológico, ao mínimo erro vem por ali abaixo.

E o cu pesado também.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,647
96,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Moura tem um problema de mentalidade. Parece-me um jogador muito fraco nesse aspeto. E fisicamente também oscila muito.

Acho que não tem condições para ficar para o ano, está muito marcado. Agora não acho que é um mau jogador. Não é suficiente para ser titular num grande clube apenas.
Concordo, mas dos que vieram de Famalicao foi o mais barato e o melhor

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,512
30,845
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Sim, tb me parece frágil psicologicamente. E fisicamente é aquela coisa, parece que corre em câmara lenta

• Like
Reações: peterdragon e Roma

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,614
3,384

Citam a Sporttv e o sapo, mas ja é qualquer coisa
Não saberia o que dizer sobre o nosso Presidente se conseguisse contratar o Lewandowski!

Só para se ter noção, ele no Barça ganhou, em média, 13 milhões de euros LIMPOS por ano. Nós conseguiríamos oferecer-lhe 4 vezes menos. Mas os Árabes o mesmo valor que ele estava a receber. A MLS o dobro ou o triplo do que ofereceriamos. Mas dinheiro não é tudo...

Mas uma equipa italiana oferece facilmente o dobro de nós. A concorrência será tremenda!

Mas vamos acreditando.

Lewandowski
(Samú)
André Silva
Deniz Gul (até 1 de Janeiro pois não há dinheiro para tudo e Samu só recupera em pleno em Novembro/Dezembro)

💙💙💙💙

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,524
8,266
11 titular 2026-27:

Diogo Costa

Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, (contratação)

Rosário, Froholdt, Gabri Veiga

(contratação), Lewandowski :giggle:, Pietuszewski

Suplentes:

Cláudio Ramos, Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Thiago Silva, Nehuén, Prpic, Alan Varela (não descartava a hipótese de vender), Rodrigo Mora (acho que deve fazer pelo menos mais 1 época), William Gomes, Caicedo, Samu + contratações (LD, LE, 8, 10, pdl).

Vender, preterir ou emprestar:

João Costa, Zaidu, Francisco Moura, Fofana, João Teixeira, Luuk de Jong, Moffi, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa, Borja Sainz, Pepê, Gül.

É só a minha opinião. Se fosse expert não andava a comentar em fóruns. :p
Rosário é curto para titular em época de Champions. Tem de chegar alguém após uma saída do Varela.

O resto no onze aceita-se mas idealmente o Oskar é suplente e chega uma truta para o lado esquerdo.

• Like
Reações: fcporto1978

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,348
257,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rosário é curto para titular em época de Champions. Tem de chegar alguém após uma saída do Varela.

O resto no onze aceita-se mas idealmente o Oskar é suplente e chega uma truta para o lado esquerdo.
Se a expectativa para o mercado é que um dos alas mais promissores do futebol mundial seja suplente, vai ser impossível chegar satisfeito a Agosto

• Like
Reações: jcmp17