investiguem o que se passou em vila do conde
o avô florentino tá mesmo senil fdx ir buscar o mourinho em 2026, que brincadeiraNo V+ dao a notiica que o Mourinho vai mesmo para o Real Madrid na proxima epoca
Os rabolhos que peçam para investigar. Pimenta no cu desses filhos da puta para mim é refresco.investiguem o que se passou em vila do conde
É certinho que sai...No V+ dao a notiica que o Mourinho vai mesmo para o Real Madrid na proxima epoca
Só se o Villa ganhar a LE e ficar em quarto.Como é que fica em termos de champions? O segundo lugar entra directo?
P.S. O Pau Victor é grande jogador. Caguem no Zalazar.
Por acaso não.Quero os lampiões da Amadora na segundinha.
O Estrela teve mijoFamalicão de merda, só morderam o crl da língua quando vieram ao Dragão.
Mais uma vez vai-se safar o Estrela pqp.
O Big Mou já nem sequer está no nível de não ganhar nada há 10 anos.No V+ dao a notiica que o Mourinho vai mesmo para o Real Madrid na proxima epoca
Bebedeira+galinholas+unha do mindinho gigante +empate das galinhas = desastre totalvai descrevendo, nao estou a ver
Ainda vai é hoje.No V+ dao a notiica que o Mourinho vai mesmo para o Real Madrid na proxima epoca
Vai decidir caso algum deles ganheLiverpool Aston villa na proxima jornada pode decidir o 4 lugar.