Por ninguém, é FC Porto e mais nada. E tenho um carinho especial pelo Athletic, vá.fica dificil saber por quem tu torces la fora ahah
Não curto nenhuma dessas mas agora tenho um certo carinho pelo P$G por causa do Vitinha e do Nuno Mendes.
Por ninguém, é FC Porto e mais nada. E tenho um carinho especial pelo Athletic, vá.fica dificil saber por quem tu torces la fora ahah
Não curto nenhuma dessas mas agora tenho um certo carinho pelo P$G por causa do Vitinha e do Nuno Mendes.
Sim, o treinador que mais foi levado ao colo no futebol inglês nos últimos anos tem uma moral para falar, só que não..Depois deste lance, a próxima conferência de imprensa do Guardiola será imperdível.
Pode ser que este lance obrigue a liga inglesa a rever a vergonha que se viu em 90% dos cantos batidos esta época no seu campeonato
Pode ser muitas coisas mas manco não é uma delasQue grande falhanço do manco fernandes à frente do Raya.
O redes estava com as pernas abertas, era só mandar rasteiro e estava lá dentro
É muito em cima do redes, não é nada fácilQue grande falhanço do manco fernandes à frente do Raya.
O redes estava com as pernas abertas, era só mandar rasteiro e estava lá dentro
Enorme o meu menino Turkish
Quase.Hull na final