Este ano haverá menos mexidas.O tópico para 2026-2027 já está atrasado dois dias em relação ao ano passado...![]()
Ou seja, Joana de saída?Este ano haverá menos mexidas.
Diria que para já não ficam a Mika (estará de saída para Itália), a Bruna e a Jazz, que não tiveram proposta de renovação.
As dúvidas serão a Kelsey (já esteve mais longe…) e a posição de libero.
Resumindo, para 2026/2027:
Distribuidoras - Lila e Milana
Pontas - Natália, Vitória, Ana + Reforço
Opostas - Shainna + Reforço
Centrais - Saska, Kelsey (?) + Reforço + Reforço jovem
Liberos - ? (Apostaria em Beatriz e Matilde, mas…)
Ps - não considerei a Domi pq me parece que foi aposta mesmo só para esta meia-época. Valor não lhe falta.
Concordo com tudo, menos com a posição da palavra "Reforço". Aqui vai:Este ano haverá menos mexidas.
Diria que para já não ficam a Mika (estará de saída para Itália), a Bruna e a Jazz, que não tiveram proposta de renovação.
Ps - não considerei a Domi pq me parece que foi aposta mesmo só para esta meia-época. Valor não lhe falta.
Reforço jovem para central, porque não manter a Bruna?Este ano haverá menos mexidas.
A Bruna vai fazer 23 anos no final deste ano e com a experiência que teve, evoluiu bastante nestes dois anos, agora tem de jogar semanalmente num clube onde possa jogar sempre (já escolheu).Reforço jovem para central, porque não manter a Bruna?![]()
A posição da palavra reforço não tem a ver com o valor das atletasConcordo com tudo, menos com a posição da palavra "Reforço". Aqui vai:
Pontas - Natália, Reforço, Vitória, Ana
Opostas - Reforço + Shaina
Centrais - Saska, Kelsey (?) + Reforço + Lara Jorge (Vitória)?
Liberos - ? (Apostaria em Beatriz e Matilde, GRANDE MAS…)
Domi - Ela não tinha aberto uma academia na Polónia pouco antes de vir para cá? Fiquei com a ideia de, que por ela, também só vinha até ao final da época.
A posição de libero é aquela em que só sei que o clube pretende a Matilde.Ou seja, Joana de saída?
Se o Miguel ficar, senão... f***@WhiteWolf a preparar-se para vestir a sua capa de herói e fazer o trabalho difícil de ver que jogadoras o Miguel segue no insta. Thank you for your service.
Eu percebi, estava a meter-me contigoA posição da palavra reforço não tem a ver com o valor das atletas
Penso que os reforços que venham terão de ser jogadoras para vir discutir a titularidade, com exceção do reforço jovem na posição de central.![]()
E a Vitória fica bem como #3?Eu percebi, estava a meter-me contigo
Espero que a nova Z4 venha discutir a titularidade só com a Pasz... com a Natalia. Para discutir com a Vicky e com a Ana Rui, bastava ficar com a Jazz.![]()
Se não voltar ao que era antes, não tem outro remédio. E mesmo assim...E a Vitória fica bem como #3?
Só não quero q fique zangada e ainda me bate em alguém...Se não voltar ao que era antes, não tem outro remédio. E mesmo assim...![]()
Espera lá... fui eu ou foi o @PVPC?Não vou dizer novamente que a Bruna (competitivamente) só servia para fazer número, senão o @WhiteWolf dá-me nas orelhas outra vez![]()
A Victória tinha renovado por dois anos, não renovou agora.Não se percebe a continuidade da Vitória.
Ela que já foi a nossa jogadora mais valiosa, mas que agora já não conta para o baralho.
Mais valia termos ficado com a Jazz.
Fundamental era a continuação da Kelsey, para mim a melhor jogadora.