Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 106,374
- 257,191
- Conquistas
- 33
Há jogos assimxG de 3.06 para marcar 1 golo, o Aves com 0.75 marcou 3.![]()
Ainda bem que não conta para nada
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Há jogos assimxG de 3.06 para marcar 1 golo, o Aves com 0.75 marcou 3.![]()
Com aqueles 3 lá na frente tem tendência para acontecer mais do que seria normal.Há jogos assim
Ahcontra? não concordo, simplesmente
Vendeste muito e bem, mas foi entulho.Não vendemos muito e bem o ano passado? Só assim conseguiste gastar 100 milhões em compras para reformular o plantel e seres campeão.
Também ficaste fodido pelo título a semana passada e pelos dois que conquistamos hojeMas tens aqui uma colecção de gajos chefiada pelo Asimodan que não se importam de mamar 3 do despromovido Aves....
Eu por acaso, importo-me, fiquei fodido, ainda estou fodido!
Foi uma semana Festiva, depois de Grande Êxito, acontece por vezes aos Grandes Clubes em Portugal e nos países que adoram Futebol.Há jogos assim
Atenção que o Samu esta época não estava a ser o goleador que esperamos.Fiquei com a nítida sensação que bastava estar o Samu em vez do Gul e saíamos com a vitória. O rapaz tem técnica mas tem o mesmo problema do Namaso, falta instinto. Temos mesmo de acertar na contratação de novo avançado neste defeso, será decisiva para a próxima época.
O rapaz é um bicho e uma máquina de fazer golos, evoluiu para aprender a jogar de costas para a baliza, marca incomparavelmente mais do que Gul e Moffi juntos em apenas meia época.. Só precisa de aprender a atirar-se para o chão quando o travam em falta. É ver vídeos do agressor de mulheres dos lagartos.Atenção que o Samu esta época não estava a ser o goleador que esperamos.
O Samu ia a ritmo de marcar 30 golos esta épocaAtenção que o Samu esta época não estava a ser o goleador que esperamos.
Por isso é que acho que no próximo jogo temos de fazer a mesma rotação.Jogo sem história e que fica marcado pelo contexto de ressaca. Como disse Farioli e bem, não foi dos piores jogos da equipa (já se jogou pior e ganhou-se) mas teve particularidades que ajudam a separar o trigo do joio. Eu acho estas derrotas importantes porque dão legitimidade ao treinador para exigir mais compromisso da equipa. Não beliscam a classificação (apenas tiram brilhantismo ao número de pontos finais) e até ajudam a fazer uma espécie de diagnóstico preliminar para a próxima época. Não acho que o Porto tenha de ir a correr buscar um novo 2º GR só porque o Cláudio teve uma noite infeliz nem acho que se deva desistir do Prpic (que até fez um jogo interessante) só porque foi expulso. Mas acho que deu para perceber de quem é que o Porto pode abdicar para fazer dinheiro, para perceber que precisa mesmo muito de um lateral esquerdo acima da média e de mais golo na frente, algo que as segundas linhas não dão. Não que a direção e a equipa técnica não saibam isso mas em cima de vitórias é sempre mais difícil tomar decisões difíceis. Estas derrotas por vezes são mais importantes e benéficas do que parecem.
Aqui discordo porque o próximo jogo é mais importante ganhar do que era este. É que se não ganhares vais para a festa de sorriso amarelo. Na prática não muda nada mas a verdade é que não seria muito bonito ficar com uma mancha de cinco pontos perdidos pela descompressão. Mas acho que hoje foi possível tirar algumas ilações a aplicar em 26/27. E nem todas necessariamente negativas.Por isso é que acho que no próximo jogo temos de fazer a mesma rotação.