Também se perder agora a malta aqui vai dizer que é o Braga vendido como sempreO Braga não perde com o Kikas à 3 jogos. Morreu a ligação salvador/Vieira e aquilo mudou. A situação do Horta então parece me ter sido decisiva
Também se perder agora a malta aqui vai dizer que é o Braga vendido como sempreO Braga não perde com o Kikas à 3 jogos. Morreu a ligação salvador/Vieira e aquilo mudou. A situação do Horta então parece me ter sido decisiva
De onde vem essa do kikas?O Braga não perde com o Kikas à 3 jogos. Morreu a ligação salvador/Vieira e aquilo mudou. A situação do Horta então parece me ter sido decisiva
Deles se chamarem Kikas? É como os miúdos de 2/3 anos chamam e Kikas é o nome de uma casa de put'sDe onde vem essa do kikas?
Ainda me lembro de uns adeptos vinhopacoteiros tentarem meter um trabalhador coreano a dizer "benfica" e o máximo que lhe chegou foi "Banbica"Deles se chamarem Kikas? É como os miúdos de 2/3 anos chamam e Kikas é o nome de uma casa de put's
Este sim é o vencedor deste fim de semana. Aliás os adeptos encarnados já estão cansados de tanto vencer.Fim de semana em grande, perdeu em quatro modalidades
Visualizar anexo 44563
boificaAinda me lembro de uns adeptos vinhopacoteiros tentarem meter um trabalhador coreano a dizer "benfica" e o máximo que lhe chegou foi "Banbica"
Por isso pode ficar Bambica também.
Enfike
Fifika
Fanfique
Boifica
Benfas
Titica
Carnide
Rabolhos
Panelas
Papoilas
Orcs
Menstruados
Está a bombons para poupar nos Marlboro?Fim de semana em grande, perdeu em quatro modalidades
Visualizar anexo 44563
Mas mamou umas pipoquinhas com sal que foi da horaFim de semana em grande, perdeu em quatro modalidades
Visualizar anexo 44563
É tipo gordas deprimidas!Mas mamou umas pipoquinhas com sal que foi da hora
Também me parece que ele próprio já está a “pedir” isso. Se calhar ainda só não se demitiu por vergonha visto que as eleições foram nem há oito meses.Começa a ficar perigoso isto, ainda o tiram de lá e não deixam que acabe o mandato.
Malficaboifica
encornados
gaivotas
galinhas
norauto
BeneficiaMalfica
Toupeiras
Almoravidas
Mouros
Lampiursos
Regime
Gosto de beifica, que soa mesmo a bêbado iletrado. E tenho um especial carinho por toupeirense.Ainda me lembro de uns adeptos vinhopacoteiros tentarem meter um trabalhador coreano a dizer "benfica" e o máximo que lhe chegou foi "Banbica"
Enfike
Fifika
Fanfique
Boifica
Benfas
Titica
Carnide
Rabolhos
Panelas
Papoilas
Orcs
Menstruados
MerdaAinda me lembro de uns adeptos vinhopacoteiros tentarem meter um trabalhador coreano a dizer "benfica" e o máximo que lhe chegou foi "Banbica"
Enfike
Fifika
Fanfique
Boifica
Benfas
Titica
Carnide
Rabolhos
Panelas
Papoilas
Orcs
Menstruados
Os oficiais são estes:Ainda me lembro de uns adeptos vinhopacoteiros tentarem meter um trabalhador coreano a dizer "benfica" e o máximo que lhe chegou foi "Banbica"
Enfike
Fifika
Fanfique
Boifica
Benfas
Titica
Carnide
Rabolhos
Panelas
Papoilas
Orcs