uma padralhada, um chourico e um pito....e foi assim. de resto um fim de srmana de campeoes em muiras frentes!!!!!
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Óbvio!Ganhamos o campeonato pela fenomenal 1a volta do campeonato em que tivemos só 1 empate em 17 jogos.
Se não fosse essa 1a volta fenomenal não éramos campeões.
Na 2a volta jogamos muito pouco
@apocalypto, este já vos ameaçou com algo? Tem fotos comprometedoras da moderação? Anda a chantagear-vos? É que há aqui algo que não se entende... Há quantos meses anda a quebrar sistematicamente as regras do fórum? Sem sequer ser provocado... é ele que aparece a provocar!Não foi só o Cláudio ter aberto a capoeira.....
Mas vocês têm que perguntar ao treinador se para chegar aos 91 pontos se fez sentido começar com os suplentes e só meter a carne toda depois de estarmos a levar nas costas....
Mas o italiano é que sabe....
Assim vai ficar na história atrás do bronco do PSB!!
Uma espera para entregar ao Farioli um relatório sobre a construção do plantel 26/27Malta.. a que horas chega a equipa ao Dragão?vamos fazer uma espera aos meninos mimados para lhes dizermos das boas?
Uma vergonha a saída nesse golo..Do Aderlan o Cláudio só por isso devia ser obrigado a beber ums garrafa de óleo de fígado de bacalhau.
Um ex jogador
Mas tens aqui uma colecção de gajos chefiada pelo Asimodan que não se importam de mamar 3 do despromovido Aves....Digam o que disserem viuvas ou não nunca percebi isso é inadmissível perder 3-1 com o avs. Eu estou bem fodido. Somos campeões e agora levamos mais 3 do santa clara que se foda somos campeões. Temos uma história enorme. Isto é uma mancha que vai ficar pelo menos para mim. Nem a vitória no hoquei me tira esta azia.
Cala-te que daqui a pouco aparece aí o Capucho a dizer que temos de invadir o Olival para uma wake up call... ou o Ripas dizer que é uma vergonha este resultado e vir mentido dizendo que o treinador disse o mesmo que ele... o que é mentira! O Farioli falou dos erros óbvios cometidos! Simples!Malta.. a que horas chega a equipa ao Dragão?vamos fazer uma espera aos meninos mimados para lhes dizermos das boas?
Quando disse que o Gul não servia á 6 meses só faltava pedirem me a morada para me fazer uma espera.Avaliação está vista. Gul vendido o mais rápido possível. Mora está verdinho.
Por acaso gostava disso no Sérgio , mesmo quando já estava tudo ganho , punha sempre um 11 sério e era para ganhar , e se haviam 6 pontos ainda em disputa ,era pra ganhar a merda dos 6 pontos!!Digam o que disserem viuvas ou não nunca percebi isso é inadmissível perder 3-1 com o avs. Eu estou bem fodido. Somos campeões e agora levamos mais 3 do santa clara que se foda somos campeões. Temos uma história enorme. Isto é uma mancha que vai ficar pelo menos para mim. Nem a vitória no hoquei me tira esta azia.