Só agora vim aqui. Ví o jogo todo sem tirar os olhos da tv um momento que fosse, gritei, vibrei como se estivesse a ver ao vivo.
Vitória fantástica muito produto da raça, bravura, cultura tática, etc.
Responsáveis os jogadores (muitos deles apelidados de velhos como alguns fizeram menção de recordar) mas também o Paulo Freitas que foi tantas vezes criticado (no início da época talvez com alguma lógica mas isto é como acaba e não como começa) mas esta vitória tem dedo dele não venham com teorias contrárias sff.
O golo do Telmo Pinto um golo de grande categoria acabou com as aspirações do Barcelona - por ironia (e gosto de confessar-me quando penso uma coisa e sai outra) minutos antes tinha pensado que está aquele tipo a fazer em campo e não é que foi ele a decidir? É talvez do plantel o jogador menos cotado mas as equipas fazem-se como no ciclismo se chama de "aguadeiros" aqueles que pouco se vê mas dão coisas importantes.
Felizmente o treinador chama-se Paulo Freitas e não eu que sou um espetador mas não devo perceber nada disto a nível de dispor a equipa em campo.
Terminando;
Perdemos contra este Barcelona diversas finais sem conta que não me lembra sequer o número, hoje ganhamos e matamos o borrego e vamos ganhar mais vezes estou convicto disso.
Ia falar do Ares mas não quero ser deselegante não porque ele tivesse feito alguma coisa de negativo a nível comportamental mas por outras razões.