André Villas-Boas - Presidente

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,259
3,278
PRESIDENTE!!!!! É PRECISO MAIS UMA REVOLUÇÃO NO PLANTEL!!!!!

Não há milagre todos os anos, temos de reforçar o plantel, despachar o entulho que ali anda, foda-se, andam ali gajos a fazer de conta que são jogadores, é pior que mau! E reforçar com gajos top para a frente, temos dinheiro da champions, para o ano vão 3 a champions, temos de arriscar, ser arrojados no ataque ao mercado, trazer craques mas craques a sério.
Como é que queres que ele faça já isso, se o mercado ainda nem comecou?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,268
256,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não há milagre todos os anos, temos de reforçar o plantel, despachar o entulho que ali anda, foda-se, andam ali gajos a fazer de conta que são jogadores, é pior que mau! E reforçar com gajos top para a frente, temos dinheiro da champions, para o ano vão 3 a champions, temos de arriscar, ser arrojados no ataque ao mercado, trazer craques mas craques a sério.
Ele não estava a pensar nisso mas depois de ler o teu comentário vai pensar nisso

A avaliar ainda

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,259
2,160
Ainda bem que perdemos para termos uma noção que precisamos de mais armas .....para o ano estamos na champions outra exigência para além no nosso campeonato sempre inclinado......agora não precisamos de uma revolução mais de mais trunfos

• Like
Reações: pauloans

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,560
14,171
Acabámos de vencer uma Champions ao Barça, coisa nunca antes conseguida e é uma histeria colectiva no fórum porque a equipa de futebol (já campeã e sem o foco que tinha antes de conseguirmos o título, a coisa mais natural do mundo) perdeu um jogo a feijões...

Só me falta ler #AVBOUT

FDXXXXX, tá tudo doido!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,798
82,543
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já deve ter acontecido nalgum ano, mas se não.. olha, que comecem uma tradição
Sinceramente, acho que não faz sentido. Seria dispersar a atenção de quem merece ter toda a atenção nessa noite: os jogadores de futebol mais o treinador e a sua equipa técnica. A seu tempo as seções campeãs serão justamente homenageadas.

As pessoas vão para a rua festejar os títulos no futebol, não vão festejar titulos no hóquei ou voleibol.

• Like
Reações: fcporto1978

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,340
2,169
Conquistas
5
48
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Sinceramente, acho que não faz sentido. Seria dispersar a atenção de quem merece ter toda a atenção nessa noite: os jogadores de futebol mais o treinador e a sua equipa técnica. A seu tempo as seções campeãs serão justamente homenageadas.

As pessoas vão para a rua festejar os títulos no futebol, não vão festejar titulos no hóquei ou voleibol.
Quando e onde?
Somos mesmo país de futebol

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,794
41,585
Tenho vista para o Dragão.

Não vejo problema algum em se dedicar uma dezena de minutos às demais secções campeãs nacionais/europeias. Acho que o povo também não se importa, principalmente com esta vitória no hóquei ou a subida de divisão do futebol feminino. A festa é longa e dá tempo para tudo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,936
18,308
Presidente,

Campeões Nacionais em Futebol
Campeões Nacionais em sub19 Futebol
Campeões Europeus no Hóquei
Campeãs no Voleibol
Campeãs no Feminino e subida de divisão

A época ainda não terminou, mas o trabalho está à vista.

Seguimos Juntos!

🔵⚪

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,798
82,543
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vejo problema algum em se dedicar uma dezena de minutos às demais secções campeãs nacionais/europeias. Acho que o povo também não se importa, principalmente com esta vitória no hóquei ou a subida de divisão do futebol feminino. A festa é longa e dá tempo para tudo
Pode ser que AVB tenha pensado nisso. Capaz disso é ele.

• Like
Reações: pauloans

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,623
16,592
Parabéns Gigante. Mestre do multi-tasking.
Falo por mim claro, sempre mais atento ao futebol mas depois quando olho para o resto reparo que num curto espaço de tempo já fomos Campeões Nacionais e Europeus noutra dúzia modalidades e escalões 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

• Like
Reações: XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,829
6,288
Que trabalho fantástico do clube! Lá vou eu ter que gastar uma coroas valentes em camisolas do Frodo, da Eliza Turner, do Hélder Nunes...

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
786
965
Fim-de-semana gordo. Queremos mais, não nos contentamos! Mãos à obra para termos equipas super-competentes! E continuarmos a ganhar que é o mais importante. Obrigado, Presidente. Em tão pouco tempo, a conseguir mudar o rumo de muitos dossiês.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,926
91,746
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

É. Vamos vender 10 e comprar 10.

JMMP1982

Superior
26 Julho 2017
14
66
Parabéns Presidente!
Trabalho absolutamente fantástico, a todos os níveis, em tão pouco tempo.
Mas como bem sabe, e melhor que ninguém, o que também nos distingue dos outros é que já estamos sedentos por mais títulos!
Seguimos juntos!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,886
13,711
Em comparação ao que o presidente estava a passar no clube um ano atrás. Isso no momento está a ser um sonho que se calhar nem eles mesmo estava a imaginar que fosse possível
O resto é deixar o homem saborear essas vitórias que o clube tem conseguido nos últimos dias