Chegamos lá mas é sempre um último passe , mais uma finta pqp
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Ele não cruza uma bola para a área. Ele não faz um remate d jeito a balizaMas o pp esta a jogar bem.
Está? Então levem-no.Mas o pp esta a jogar bem.
E um defesa esquerdo toppontas-de-lança e extremos para a próxima época, urgente
Exato...mas como estamos a perder com um golo de caca e o PL não ajuda o pessoal entra logo em desespero. Estamos a criar muito, simplesmente cedemos um lance que não devíamos.Mas estão a ver isto para avaliar jogadores?
Tenho na tv como relato e só nos vejo a massacrar e a falhar cruzamentos
NormalQualquer avaliação feita durante a temporada bate certo com o que se está a ver hoje, então está tudo bem
Se não contares com as 437 jogadas de ataque que já estragou, até que está a jogar muito bem! Se há jogador que desejava que terminasse seu ciclo no clube é este. Os treinadores adoram-no, pelos vistos. Eu estou farto deste gajo.Mas o pp esta a jogar bem.
Acho que se estão à espera de revolução no plantel novamente estão se a enganar, mas não é impossível.
Estamos enganados ou não é impossível ?Acho que se estão à espera de revolução no plantel novamente estão se a enganar, mas não é impossível.