Es das Aves ?A que horas chega o autocarro ao estádio?
Alugo a minha garagem por 200 paus a quem quiser![]()
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Es das Aves ?A que horas chega o autocarro ao estádio?
Vivo lá mas não sou naturalEs das Aves ?
Vivo lá mas não sou natural
Como eu, mas estou a viver em RorizVivo lá mas não sou natural
Não apanhei nas palavras dele nada sobre o Samu ou esses jogadores em particular (Moura, Mora, etc) estarem insatisfeitos. Só apanhei a parte do Prpic e compreendo o lado do jogador e acho que foi uma crítica bastante construtiva. Quanto aos festejos é natural que não tenha gostado de algumas coisas porque sabe que provavelmente vão ter consequências já na disputa do próximo título, que é a supertaça.Este topico parece fantasma....desaparecerem os portistas?
Jogo para ganhar...
Fiquei apreensivo com as palavras do treinador:
1. Nao parece ter gostado de alguns exageros dos nossos jogadores a festejar; - odiei que se falasse do presidente de um clube adversário, dando-lhe o palco quando nos e que somos o palco;
2. Algo se passa com o Samu;
3. Ha alguns jogadores insatisfeitos (Mora, Prpic, Moura)
4. O prpic nao treinou como devia e deve sair mas ficamos com uma linha central velha;
Pelo lado positivo:
1. Gostei do que disse sobre a união da equipa;
2. Gostei do discurso de rigor e ambição e do foco no trabalho;
3. Gostei da demonstração que não é uma reunião de final de epoca que define o plantel do ano a seguir, mas e um caminho continuado de reuniões durante o ano com o presidente e o scouting;
4. Gostei do que disse sobre a diferença entre o Porto e o Ajax e o que nos permitiu vencer...
5. Por fim, notei do que disse que um titulo nao enche barriga...espero que isto de um pouco de estimulo aos adeptos habituais que pensam que apenas chegue o campeonato. o porto tem 7 títulos internacionais e devia passar a 14 com o AVB a presidente.
Os 30 habitantes da Vila das Aves deixaram o carro fora da garagem?A quem vem de carro isto já está a ficar bem composto, para estacionar vai ser complicado
Oops, ainda nao estou nem perto de sair de casa. Onde é q me aconselhas a parar, assumindo q vou um pouco sobre o tardio?A quem vem de carro isto já está a ficar bem composto, para estacionar vai ser complicado
Somos 45.Os 30 habitantes da Vila das Aves deixaram o carro fora da garagem?
Lordelo ou Santo TirsoOops, ainda nao estou nem perto de sair de casa. Onde é q me aconselhas a parar, assumindo q vou um pouco sobre o tardio?
🤍Tens barril de cerveja? XDA que horas chega o autocarro ao estádio?
Tens barril de cerveja? XD
A maria não me deixa infelizmenteTens barril de cerveja? XD
Eu perguntei a um senhor vestido de GNR e ele disse me "as 5emeia", e eu "mas o jogo é às 6" e ele " então deve ser às 5h". Gostei da interacçãoAlguém sabe a que horas chegam ao estádio?
Dava jeito com esta chuva xDA maria não me deixa infelizmente![]()