Podíamos e devíamos ter ido pelo menos a estas meias. Fica este amargo de boca mas pronto. Venha uma boa Champions para limpar este gosto amargo....
Está a anos luz com os pésNão sei porquê. Tem categoria mais que suficiente. Fossem todos os nossos problemas ter um suplente desse nível.
Ele nao entra nem no top 5 do Braga. hornicek moutinho horta zalazar gorby.O Pau Victor é na boa o melhor jogador desta Liga Europa e arrisca-se a ir ao Mundial
Não éO Forest é muito fraco
É um excelente GR. Para mim é o titular quando o Diogo sair, agora estourar 20M ou mais num do Braga é deitar o dinheiro ao lixo.O Cláudio nunca vai ser o substituto do Diogo
Too soon...
Tens de ver mais jogos então, foi o melhor jogador do Braga na Liga Europa, e tá facilmente junto do Horta, Zalazar e Hornicek nos melhores jogadoresEle nao entra nem no top 5 do Braga. hornicek moutinho horta zalazar gorby.
Que exagero , ainda no fim de semana perderam com o totenhamNão é
O Villa é que é forte
Só nós e a 100% é que dávamos luta
Isto. Não entendo porque a malta fala do contrário. Mal joga, e quando joga não o vejo a tremer.Não sei porquê. Tem categoria mais que suficiente. Fossem todos os nossos problemas ter um suplente desse nível.
Porque o Tottenham estava a jogar a vida e o Villa já quer a Liga Europa tambémQue exagero , ainda no fim de semana perderam com o totenham
Ia ser muito dificil eliminar estes gajos. Nao impossivel, mas muito complicado.Não é
O Villa é que é forte
Só nós e a 100% é que dávamos luta
Devia estar 3-0 aos 10 minutos no DragãoO Forest teve muita sorte contra nós porque só foi melhor durante 25/30 minutos dos 180 e foi logo após a expulsão