Liga Portugal Betclic 2025/2026

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,165
2,275
Domingo, 10 de maio

• Aves SAD - FC Porto, 18 horas - Sport TV
  • Alverca - Estoril, 20.30 horas - Sport TV
Segunda-feira, 11 de maio

• Vitória de Guimarães- Casa Pia, 20.15 horas - Sport TV
  • Gil Vicente - Arouca, 20.15 horas - Sport TV
  • Tondela - Moreirense, 20.15 horas - Sport TV
  • Estrela da Amadora - Famalicão, 20.15 horas - Sport TV
  • Santa Clara - Nacional, 20.15 horas - Sport TV
  • Benfica - Braga, 20.15 horas - Sport TV
  • Rio Ave - Sporting, 20.15 horas - Sport TV
Liga Portugal divulga horários dos jogos da ronda 33 da I Liga - O Jogo
O que é isto? Que atentado ao futebol no estádio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,196
256,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós jogamos quinta-domingo ou segunda-quinta em 9 ocasiões esta época
E o Braga deve ter sido igual

Agora parece que é um problema enorme
Metiam tudo no domingo às 20:30 e estava a andar; mas queriam ser cornos e o sporting não comeu

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,602
10,513
Muito obrigado pelas tuas palavras e pelo teu apoio.
O ouro é para estas coisas, não é? 😄
Para mim já e suficiente ver pôr aqueles dois personagens em sentido, em particular o representante da agremiação de alvalade que se acha sempre dono de uma moral e de uma legitimidade que lhe confere o direito quase em absoluto da verdade e que pode dizer tudo ao contrário dos outros.
Claro que o Antonio Salvador está dentro do paradigma que se tem visto entre Benfica e Sporting, entre Rui Costa e varandas e aqui, entre salvador e pinotes, portanto nada de estranhar nesta "normalidade".
Mas o que se vê nas tv`s em geral é um constante "bater" no nosso clube sem qualquer capacidade de resposta face a forma como os painéis estão pensados, constituídos e geridos.
Portanto face a tudo isto é bom quando toda esta montagem é contrariada.
Precisamos de mais força neste painéis para destruir estas narrativas que continuam muito forte por parte destes.
E viva os campeões nacionais.

Última edição:

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,371
1,358
Póvoa de Varzim
Ora aqui está uma opinião deste jornal que eu até concordo... é raro mas acontece

Somos uns amadores comparados às grandes ligas, e depois queremos estádios bem compostos, já não digo cheios, e promover a nossa liga... enfim...

Ainda ontem disse que das oito equipas que jogam na quinta feira para as competições europeias só o braga e o rayo é que jogam na segunda... os restantes jogam no domingo, alguns às 2h da tarde!!!!!...

E já agora qual é o problema de marcarem já o nosso jogo com o Santa Clara? Não interfere com ninguém...

• Like
Reações: jcmp17

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,438
7,607
Ora aqui está uma opinião deste jornal que eu até concordo... é raro mas acontece

Somos uns amadores comparados às grandes ligas, e depois queremos estádios bem compostos, já não digo cheios, e promover a nossa liga... enfim...

Ainda ontem disse que das oito equipas que jogam na quinta feira para as competições europeias só o braga e o rayo é que jogam na segunda... os restantes jogam no domingo, alguns às 2h da tarde!!!!!...

E já agora qual é o problema de marcarem já o nosso jogo com o Santa Clara? Não interfere com ninguém...
Não é só sermos amadores, jobs for the boys.

É também cagar nos regulamentos para ajudar quem sabemos e cagar nos regulamentos para prejudicar quem sabemos.

O que se passou com o nosso jogo em Arouca foi absolutamente inacreditável.

• Like
Reações: Ninelives e Rui

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,967
31,453
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pior é a demora na decisão que impacta com a organização dos clubes e microciclos numa fase importantíssima da época.

Aliás, impactou até com o meu estágio numa das equipas da primeira liga. Fiquei até a última hora para saber quando poderia iniciar uma vez que, tal como disse, impacta nos microciclos e treinos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,624
96,360
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós jogamos quinta-domingo ou segunda-quinta em 9 ocasiões esta época
E o Braga deve ter sido igual

Agora parece que é um problema enorme
Metiam tudo no domingo às 20:30 e estava a andar; mas queriam ser cornos e o sporting não comeu
A questao é que o Braga tem direito a jogar 2a feira.

10 Março 2020
3,290
4,251
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ruben1893

24 Julho 2019
106,196
256,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bernardo Ribeiro: «O Sporting fez de Liga. O que Liga queria falseava a competição... como é que têm a lata de propor isto?»
Ninguém pensou muito nisso quando se adiou um jogo contra os regulamentos e meteram o sporting a jogar contra uma equipa quase descida

E nem assim ganharam

Ruben1893

24 Julho 2019
106,196
256,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A questao é que o Braga tem direito a jogar 2a feira.
O problema foi a liga querer inventar e meter jogos em dias diferentes
Se metessem tudo no domingo, os clubes iam aceitar

Não tem jeito nenhum termos uma jornada decisiva a ser jogada a uma segunda à noite

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,624
96,360
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema foi a liga querer inventar e meter jogos em dias diferentes
Se metessem tudo no domingo, os clubes iam aceitar

Não tem jeito nenhum termos uma jornada decisiva a ser jogada a uma segunda à noite
Depende do ponto de vista

Tambem nao tem jeito nenhum que se adie um Lagartos Tondela para uma data nao regulamentar para ajudar os Lagartos na Champions e depois tens uma equipa nas meias finais da Liga Europa e nao lhe das o descanso que ela tem direito.

Se fosse o Porto a precisar que o Braga nao perdesse na Luz ja ninguem ia criticar serem os jogos na segunda. E nem quero imaginar o que se escreveria se os jogos fossem no Domingo…

Ruben1893

24 Julho 2019
106,196
256,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Depende do ponto de vista

Tambem nao tem jeito nenhum que se adie um Lagartos Tondela para uma data nao regulamentar para ajudar os Lagartos na Champions e depois tens uma equipa nas meias finais da Liga Europa e nao lhe das o descanso que ela tem direito.

Se fosse o Porto a precisar que o Braga nao perdesse na Luz ja ninguem ia criticar serem os jogos na segunda. E nem quero imaginar o que se escreveria se os jogos fossem no Domingo…
Mas jogou-se quinta e domingo durante a época inteira

Eu acho bizarro que as 3 equipas que estão nas meias da liga europa com o Braga jogarem no domingo ao início da tarde e o Braga só poder jogar na segunda às 20:15, 18h depois dos outros