Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,921
91,737
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eles sempre foram grandes amigos. Julgo que melhores amigos, mesmo.
Nas entrevistas do Migas, durante a pandemia, cujos convidados eram o Baía e o Bicho, o SC apareceu e eles falaram da sua amizade.

Julgo que começaram a afastar-se quando o Bicho dá uma entrevista em que fala da presidência do PC e deixa perceber que não está feliz com o que se passa no clube.
Pouco tempo depois jogou contra nós (estava no Ac. Viseu?) e o cumprimento entre eles já foi mais frio.
Quando perguntaram ao SC o que se passou, ele disse na conferência de impressa que tinha enviado uma mensagem ao Bicho a criticar qualquer coisa que ele tinha dito e que o Bicho não tinha gostado dessa mensagem.

Julgo que nunca chagaram a fazer as pazes. Publicamente, pelo menos.
chatearam-se porque o sérgio pensava que o bicho era filho dele e que podia mandar e desmandar com quem o bicho se dava.

era sabido que o bicho era visita de casa do ruie e vice versa, e o serjão por alguma razão não gostou disso. depois existiu essa mensagem e pronto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,196
256,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que fez um belo trabalho no nosso clube; e só o último ano é que meteu um bocado de nojo porque a equipa era ridícula e estúpida em campo porque conseguia jogar quando estava concentrada em jogar

Mas é mesquinho pa caralho
É uma pessoa demasiado aziada

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
685
466
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
chatearam-se porque o sérgio pensava que o bicho era filho dele e que podia mandar e desmandar com quem o bicho se dava.

era sabido que o bicho era visita de casa do ruie e vice versa, e o serjão por alguma razão não gostou disso. depois existiu essa mensagem e pronto.
Já estava a fazer filmes com entrevistas do Bicho e afinal foi uma situação ainda mais parva.
Enfim...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,921
91,737
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Continuo a achar que fez um belo trabalho no nosso clube; e só o último ano é que meteu um bocado de nojo porque a equipa era ridícula e estúpida em campo porque conseguia jogar quando estava concentrada em jogar

Mas é mesquinho pa caralho
É uma pessoa demasiado aziada
continua a ser o melhor treinador português. o mais próximo da nata estrangeira.

pena ter um cérebro do tamanho de uma noz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,196
256,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
continua a ser o melhor treinador português. o mais próximo da nata estrangeira.

pena ter um cérebro do tamanho de uma noz.
Não sei se é o melhor mas não o vejo como pior que gajos que treinam nas melhores ligas do mundo há anos e anos
E este anda na Arábia

Mais que ser treinador, acho que o Sérgio tem uma enorme falta de capacidade em se inserir numa estrutura para o futebol
Presidentes dependentes dele como estava o saudoso Pinto da Costa não haverão muitos; o futebol agora é altamente profissionalizado, cheio de departamentos igualmente importantes e o treinador é muito importante mas também tem que ser mais um no meio da máquina

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,251
3,274
O treinador português é muito sobrevalorizado.

Com base nisto, sc é um bom treinador, mas não é o melhor treinador português. Tacticamente e em gestão de balneário está alguns furos abaixo de outros treinadores portugueses.

Considero atualmente o marco silva, como o melhor treinador português, com o paulo fonseca e o vitor pereira de seguida.

Não se encontra um treinador português excecional.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
447
1,926
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Sei que vou um bocado contra a opinião geral mas nunca o achei um treinador nada de especial... Num clube exigente como o nosso, ganhar 3 campeonatos em 7 possíveis sabe claramente a pouco, seja em que contexto for. Sobre a (falta de) qualidade dele, nunca me enganou.

Conseguiu enganar-me sim, pela imagem de portista de gema que transmitia. Nesse aspeto, admito que enganou-me bem.

Desde as eleições, tem mostrado que afinal não é assim tão portista de gema quanto isso.

Se ontem comentei no tópico do Jorge Costa que ele deu muito mais ao clube do que alguma vez poderemos retribuir, com este boneco é exatamente o oposto... Teve o privilégio de treinar o melhor clube do mundo durante 7 épocas e sem isso, provavelmente ainda estaria a treinar Nantes da vida. O agradecimento dele está à vista.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,251
3,274
Sei que vou um bocado contra a opinião geral mas nunca o achei um treinador nada de especial... Num clube exigente como o nosso, ganhar 3 campeonatos em 7 possíveis sabe claramente a pouco, seja em que contexto for. Sobre a (falta de) qualidade dele, nunca me enganou.

Conseguiu enganar-me sim, pela imagem de portista de gema que transmitia. Nesse aspeto, admito que enganou-me bem.

Desde as eleições, tem mostrado que afinal não é assim tão portista de gema quanto isso.

Se ontem comentei no tópico do Jorge Costa que ele deu muito mais ao clube do que alguma vez poderemos retribuir, com este boneco é exatamente o oposto... Teve o privilégio de treinar o melhor clube do mundo durante 7 épocas e sem isso, provavelmente ainda estaria a treinar Nantes da vida. O agradecimento dele está à vista.
É aquele treinador de tugão, como era o jj.

Conseguem ganhar qualquer coisa por aqui, mas depois no estrangeiro, ve-se que não são treinadores de uma qualidade elevada.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,133
1,445
dá-se uma importância ao SC por aqui que vou-te dizer... é o treinador mais titulado da nossa história, se não me engano, esse é o seu legado, mas sempre teve momentos de merda para com os adeptos (episódio do Olival, e da Madeira por exemplo) e o seu comportamento nos últimos 6 meses que cá esteve só serviu para me fazer cagar nele por completo, borrou completamente a pintura e o seu legado. A partir do momento que fez a merda que fez, SC diz-me 0, se o visse na rua não parava para o cumprimentar (o que noutros tempos seria completamente diferente), tou-me completamente a cagar para ele e não estou à espera de receber parabéns nenhuns, nem quero receber de quem os parabéns não seriam honestos.

Só se por aqui alguns ainda achavam que ele é portista... caguem no SC e aproveitem este momento pelo qual tanto esperamos

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,355
19,550
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

É um treinador altamente sobrevalorizado.

É sempre bom lembrar que perdeu 7 pontos de vantagem para um interino do benfica e perdeu um campeonato para um Sporting com o Tiago tomates na frente pós alcochete.

Fora o futebol paupérrimo e as escolhas de jogadores absolutamente duvidosas, para não falar dos casos extra-campo que envergonham qualquer pessoa decente.

Felizmente são anos que não voltam.

8 Fevereiro 2023
21,588
27,162
É um treinador altamente sobrevalorizado.

É sempre bom lembrar que perdeu 7 pontos de vantagem para um interino do benfica e perdeu um campeonato para um Sporting com o Tiago tomates na frente pós alcochete.

Fora o futebol paupérrimo e as escolhas de jogadores absolutamente duvidosas, para não falar dos casos extra-campo que envergonham qualquer pessoa decente.

Felizmente são anos que não voltam.
2 campeonatos roubadinhos com escândalos atrás de escândalos.

• Like
Reações: Vinha

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,900
10,548
2 campeonatos roubadinhos com escândalos atrás de escândalos.
Verdade, mas um desses campeonatos foi perdido no Dragão contra o regime do Lage, e não me lembro de grandes erros do árbitro.
Lembro-me é que o SC achou boa ideia castigar o Militão com o banco, uma vez que tinha ali à mão o Manafá para dar espectáculo no corredor direito.
Se bem recordo, no final dessa temporada mais de metade do pessoal aqui no fórum, a começar por mim, queria a cabeça do SC numa bandeja. Depois voltamos a ganhar e o SC ficou com crédito para errar/acertar à vontadinha.