Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
25
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
2,024
1,180
Porto
A forma como pega no presidente demonstra a sua atitude na vida.. desligado de tudo
Dizem que um dos pontos fortes do Zaidu é que para ele é igual jogar contra a Juventus ou contra o Tondela, não sente a pressão…
Depois deve ter um ordenado baixo e é bem disposto, deve fazer bom balneário.
Também defende bem e é rápido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
541
857
Eu que já critiquei muito o Zaidu no passado, o homem todas as épocas renasce e ate o vimos a ser mais incisivo no ataque, com mais critério.

A defender é o melhor de rodos naquele lado.

Faz bom balneário, deve ter dos salários mais baixos e não se importa de comer banco.

Como suplente não me chateia nada, se por ventura aparecer alguém a dar uma boa maquia... Obrigado por tudo e siga.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,925
24,424
É um sobrevivente! Acaba por se manter no clube contra a vontade de 90% dos adeptos e, de repente, acaba a época a titular e em bom nível.
Mais um titulo de campeão para o Zaidu que é um personagem muito caricato e claramente deve ser um elemento com impacto dentro do balneário.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,167
2,025
É um sobrevivente! Acaba por se manter no clube contra a vontade de 90% dos adeptos e, de repente, acaba a época a titular e em bom nível.
Mais um titulo de campeão para o Zaidu que é um personagem muito caricato e claramente deve ser um elemento com impacto dentro do balneário.
Quem esteve a assistir ao vivo ao jogo em Arouca percebeu a importância do Zaidu no grupo quando ele marca o golo e toda a gente festejou como se tivesse sido o golo da vitória! Se isso é suficiente para continuar no nosso plantel, na minha opinião não, mas confio na decisão de quem nos dirige.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,550
6,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O Zaidu vai acabar a carreira aqui, olhem o que vos digo.

Depois passa para treinador das camadas jovens, treinador da equipa B e finalmente treinador da equipa A. Passado umas épocas vai cansar-se da bola e vai candidatar-se e ganhar as eleições para presidente do clube. Com 80 anos vai deixar a presidência do clube e passar apenas a presidente da fundação do FC Porto. Entre os 95 e os 100 falece e vai para o mausoléu do clube no cemitério de Agramonte.

O nosso futuro estádio em 2100 vai ser Estádio do Dragão-Sanusi.

Está escrito nas estrelas.