Estes que temos a frente do clube têm eles bem abertos.Quantos jogadores assim não haverá em equipas de merda e ninguém dá nada por eles....
É manter os olhos abertos
Eu confio
Estes que temos a frente do clube têm eles bem abertos.Quantos jogadores assim não haverá em equipas de merda e ninguém dá nada por eles....
É manter os olhos abertos
Oi? Foi assaltado o Bed?Já se sabe mais alguma coisa do assalto?
Pelo que me contaram, assaltaram-lhe a casa com ele, a mulher e a filha lá dentro. Os gajos entraram pouco depois dele chegar a casa, ele ainda os enfrentou e foi ameaçado com uma faca. A mulher e a filha esconderam-se na casa de banho enquanto os assaltantes limpavam aquilo tudo em cerca de 10 minutos.Oi? Foi assaltado o Bed?
Tendo em conta que ele e a senhora passaram a tarde a ver uma exposição de arte com toda a tranquilidade, diria que isso não aconteceuPelo que me contaram, assaltaram-lhe a casa com ele, a mulher e a filha lá dentro. Os gajos entraram pouco depois dele chegar a casa, ele ainda os enfrentou e foi ameaçado com uma faca. A mulher e a filha esconderam-se na casa de banho enquanto os assaltantes limpavam aquilo tudo em cerca de 10 minutos.
Só acredito quando o Vitor Pinto contar pormenores da conversa.Tendo em conta que ele e a senhora passaram a tarde a ver uma exposição de arte com toda a tranquilidade, diria que isso não aconteceu
Chocante e triste... Logo agora que se estavam a integrar cada vez melhor no clube e na cidade. Estas coisas deixam marcas.Pelo que me contaram, assaltaram-lhe a casa com ele, a mulher e a filha lá dentro. Os gajos entraram pouco depois dele chegar a casa, ele ainda os enfrentou e foi ameaçado com uma faca. A mulher e a filha esconderam-se na casa de banho enquanto os assaltantes limpavam aquilo tudo em cerca de 10 minutos.