#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 13ª J.: CA Ouriense-FC Porto 0-2

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,623
6,721
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acho que jogadores que o ano passado também jogaram que este ano estão na B podiam ter uma alegria extra de jogar e serem campeãs já que fizeram parte do inicio desta jornada: Rita Martins, Ana Martins, Marta Rodrigues e Renata Correia

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,389
3,202
46
Guarda
Acho que jogadores que o ano passado também jogaram que este ano estão na B podiam ter uma alegria extra de jogar e serem campeãs já que fizeram parte do inicio desta jornada: Rita Martins, Ana Martins, Marta Rodrigues e Renata Correia
Se calhar facto de termos um jogo tão importante uma semana depois da ultima jornada, pode inviabilizar tanta rotação.

• Like
Reações: MightyDragon

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,623
6,721
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se calhar facto de termos um jogo tão importante uma semana depois da ultima jornada, pode inviabilizar tanta rotação.
Sim, mas a rotação pode ser só, entrarem a 5min do fim do jogo de um dos próximos 2 jogos. E não precisam de ser todas no mesmo jogo. Não estou a dizer que devem ser titulares.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,389
3,202
46
Guarda
Mas ele já treina ou nem isso?
Supostamente há uns tempos tinha voltado aos treinos. Deve ter tido recaída. Nunca mais se soube nada. Nunca mais apareceu em fotos de treinos. É um mistério.
É um dos aspetos a melhorar.. não há informação de lesões.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,871
4,509
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A dinamarquesa está lesionada, segundo a mãe. Das outras, especialmente as estrangeiras que nem no banco estavam, desconheço.